Chef Alex Atala será o convidado especial do Resenha UFC Fight Pass nesta sexta-feira

Reprodução

Vestir o uniforme é uma das primeiras atividades na rotina diária de Alex Atala, um dos mais premiados chefs do Brasil. No entanto, a roupa que faz parte das manhãs do paulistano de 54 anos não é um dólmã. Em vez das panelas e fogões, Atala começa o dia com outra de suas paixões e coloca um quimono para treinar jiu-jitsu, arte marcial que ele pratica há mais de 30 anos. Essa paixão do cozinheiro pelo universo das lutas será um dos temas do próximo Resenha UFC Fight Pass, nesta sexta-feira (14), às 13h (horário de Brasília).

Atala estará na bancada do programa de debates, que também contará com o narrador André Azevedo, o comentarista Demian Maia e a correspondente Evelyn Rodrigues, que fazem parte do time do UFC Fight Pass. O programa semanal é exibido ao vivo, disponível para todos os assinantes da plataforma de streaming, e sempre apresenta as melhores discussões sobre o universo das lutas.

Nesta sexta-feira, o time falará sobre os próximos eventos do calendário do UFC e o futuro de alguns dos principais atletas da organização. O Resenha também vai abordar a relação do próprio Atala com as artes marciais. O chef começou a praticar jiu-jitsu quando ainda estava na adolescência, mas parou quando precisou dedicar mais tempo à cozinha. Retomou depois, por influência dos filhos, e manteve a arte suave como uma parte importante de sua rotina.

Atala é proprietário do D.O.M, eleito pela “World’s Best Restaurants” de 2013 o melhor restaurante da América do Sul e o sexto do mundo. A casa integra o seleto grupo de estabelecimentos brasileiros com duas estrelas no concorrido Guia Michelin. Além disso, o chef comanda o Dalva e Dito, especializado em cozinha afetiva brasileira, e o Bio, cujo foco é a culinária saudável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato