Multishow transmite na íntegra shows de DENNIS e Luan Santana na primeira etapa do ''Circuito Sertanejo''

Reprodução

O Circuito Sertanejo está de volta ao Multishow! O canal exibe, ao vivo e com exclusividade, os shows de DENNIS e Luan Santana diretamente da ExpoLondrina 2023, a primeira etapa do circuito de eventos que é sucesso de norte a sul do país há anos. A transmissão acontece no dia 15 de abril, a partir da meia-noite, de sábado para domingo, com apresentação de Chinaina, Laura Vicente e Kenya Sade.

Os fãs do gênero que ganhou o país ainda poderão conferir a transmissão da primeira etapa do Circuito Sertanejo ao vivo no Globoplay, e a TV Globo vai exibir os melhores momentos dos shows no dia 16, logo após o BBB, com apresentação de Kenya Sade e Rafa Kalimann, além de mais conteúdo em tempo real em todas as plataformas do Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato