Circuito Miraculous, atração inspirada na série de sucesso do Gloob, chega ao Boulevard Shopping Feira de Santana

Divulgação Gloob

Entre os dias 7 de abril e 2 de maio, o Boulevard Shopping Feira de Santana, na Bahia, recebe um evento com atividades inspiradas na animação Miraculous - As Aventuras de Ladybug, sucesso do Gloob. No Circuito Miraculous, crianças de 4 a 10 anos de idade vão poder vivenciar um universo de aventuras e ajudar os super-heróis de Paris a derrotar o vilão Hawk Moth e seu exército. O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços “instagramáveis” para tirar fotos, e o Espaço Baby, para menores de 4 anos. As crianças e seus responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras. A entrada é gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“Miraculous é um fenômeno mundial e é uma alegria para o Gloob poder oferecer um espaço de imersão para os ‘miraculers’. No circuito, as crianças podem se aventurar a partir de experiências interativas e divertidas que estimulam a colaboração e criatividade”, comenta Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.

“Trazer uma atração de peso como essa é sempre marcante para quem frequenta o Boulevard Shopping Feira de Santana. Queremos que o Boulevard seja um ambiente de diversão e lazer para todos, desde as crianças até os mais velhos. Para nós, é muito importante proporcionar momentos de aventura para os pequenos e gerar memórias afetivas com o nosso público. Esperamos que o circuito Miraculous proporcione momentos inesquecíveis para todos”, afirma João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping Feira de Santana.

A primeira atividade do Circuito Miraculous é o Hawk Moth Experience, que acontece dentro de um labirinto. Ele é dividido em três partes, que representam três grandes momentos de episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisam usar máscaras para simular estarem akumatizadas. No espaço número dois, nomeado de “O Caos”, elas terão a sensação de entrar num caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército do mal. Já no terceiro espaço, “O Desafio”, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

Na parte “Ladybug Aquática: Desafio e Ação”, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. Elas devem recolher todas as akumas escondidas na piscina de bolinhas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

No cenário “Miraculous”, a missão será encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade das investidas de Hawk Moth. Depois de colocarem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça e para que a cidade possa ser salva com a colaboração de todos.

Para tirar fotos, os fãs vão encontrar a praça da Torre Eiffel com Ladybug e Cat Noir -- um painel em acrílico, com os dois heróis; e o “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas. E os menores de 4 anos podem se divertir no Espaço Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato