Em 'Amor Perfeito', o Fenomenal Circo da Família Conceição e a chegada de Francisco Alves a Águas de São Jacinto

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) vão se juntar aos demais moradores de Águas de São Jacinto para prestigiarem o Fenomenal Circo da Família Conceição, que está de passagem pela cidade. Afeiçoada ao menino desde quando o viu pela primeira vez, mesmo depois de ser convencida pelos religiosos da irmandade de que ele não é seu filho, Marê aceita o convite de Orlando para irem juntos ao circo, a pedido de Marcelino. Entre as atrações, o público irá acompanhar a apresentação do palhaço Benjamin de Oliveira (João Carlos Artigos), o primeiro palhaço negro do Brasil. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 5.

Divulgação Globo/Manoella Mello

A cidade mais charmosa do interior de Minas Gerais também recebe a visita do cantor Francisco Alves (Jarbas Homem de Mello) e da sua banda a partir deste sábado, dia 8. Conhecido como o Rei da Voz ou Chico Viola, o cantor se hospeda no Grande Hotel Budapeste para realizar um show no café-concerto. Na comitiva de Francisco Alves está o trompetista Romeu Telles (Domingos de Alcântara), que promete despertar grandes emoções e memórias em Érico (Carmo Dalla Vecchia). Romeu é um homem movido a paixões e de bem com a vida e, no passado, teve um envolvimento com Érico, que fica balançado com esse reencontro.
 
'Amor Perfeito' é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato