Cirillo Luna, protagonista de ''Reis - A Conquista'', garante muitas emoções na nova temporada da série que estreia na próxima segunda (17)

Divulgação Record TV

Na nova temporada de ''Reis - A Conquista'', Davi, interpretado por Cirillo Luna, mesmo depois de travar grandes batalhas e ser ungido duas vezes, ainda precisará enfrentar  Isbosete (João Villa), filho do Rei Saul (Carlo Porto), para garantir seu reinado em toda nação. 

''Davi passa a sexta temporada praticamente inteira sem ser o verdadeiro rei, o que já tinha sido prometido para ele lá atrás, com Samuel (Roberto Birindelli). Então, ele sofre muitas pressões, tanto da família quanto dos valentes, para que realmente se estabeleça logo o reinado dele em toda Israel'', afirma Cirillo.

A série terá também outra novidade, o harém que Davi vai estabelecer em sua casa. Maaca (Jakelyne Oliveira), Eglá (Samia Abreu), Abital (Isabella Dionísio) e Hagite (Manuela do Monte) vão integrar esse núcleo, que promete momentos cômicos. “São algumas esposas convivendo entre elas e em torno de uma pessoa só, que é o Davi. Então, eu prometo que vão se divertir bastante com algumas cenas”, diz Cirillo.

O ator carioca de 40 anos, que já integrou o elenco de Gênesis, comemora seu segundo trabalho na emissora destacando a parceria com o atual elenco: “É uma grande família. Já fizemos muitos trabalhos e não é sempre que temos a oportunidade de dividi-lo com tantos amigos legais, bacanas, sensíveis, que estão jogando juntos”, conta. 

Cirillo também revela a dedicação de todos os envolvidos na produção e garante aos telespectadores muitas emoções: ''Fizemos essa temporada com muito carinho e amor, eles vão se divertir bastante, vão encontrar ainda muitas guerras, luta, romances. Como estamos muito felizes, fazendo a sexta e sétima temporadas juntas, tenho certeza que o público também vai ficar muito feliz em assistir o que temos feito''. 

"Reis - A Conquista" estreia na próxima segunda-feira (17), às 21 horas, logo após o Jornal na Record.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato