Silvia Abravanel é surpreendida com bolo e celebra aniversário no 'Sábado Animado'

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O Sábado Animado ganha ainda mais cor neste final de semana, 15 de abril. Além de todas as gincanas e desenhos que garantem a diversão de toda a família, o programa terá a comemoração do aniversário de ninguém menos que Silvia Abravanel, que celebra a data no próximo dia 18.

Após games como ‘Corrida de Cavalinhos’ e ‘Detetive Animal’, a apresentadora será surpreendida pela equipe com um lindo bolo de aniversário decorado com os personagens da atração, além de receber o carinho de todos que formam o time do matinal e dos pequenos telespectadores, que enviaram desenhos como forma de homenageá-la. Uma surpresa digital também promete emocionar Silvinha.

Ainda neste sábado, o público confere os desenhos Hot Wheels City, Masha e o Urso, Enchantimals, Superbook, Polly Pocket, Barbie Adventure, Velozes e Furiosos, Os Jovens Titãs em Ação, Tom & Jerry, além de inéditos em Os Contos de Appolo, A Turma da Floresta, Corrida Maluca e Lanterna Verde.

O ''Sábado Animado'' é apresentado por Silvia Abravanel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h00, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato