CLOSE, de Lukas Dhont, chega à MUBI nesta sexta

Divulgação MUBI

CLOSE, o comovente drama LGBTQ de Lukas Dhont, chega à MUBI nesta sexta-feira, dia 21 de abril. Ao abordar amizade e homofobia, a produção belga também trata de temas sensíveis, como masculinidade, bullying e culpa. Elogiadas pela crítica especializada, as atuações dos estreantes Eden Dambrine (Léo) e Gustav De Waele (Rémi) são alguns dos pontos altos do filme.

Em cartaz nos cinemas brasileiros desde março, com distribuição da O2 Play, o filme é o vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes 2022 e disputou o Oscar® na categoria Melhor Filme Internacional este ano.

SINOPSE

Um estudo elegante, poético e empático da juventude, do aclamado escritor e diretor Lukas Dhont. Léo e Rémi, de treze anos, são inseparáveis; melhores amigos, tão próximos como irmãos. No entanto, quando começam um novo ano escolar, as pressões da adolescência florescente e desafiam seu vínculo com consequências inesperadas e de longo alcance. Uma história de amadurecimento profundamente comovente, que tem um impacto duradouro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato