Série de ficção Vagrant Queen estreia no SYFY neste domingo

Divulgação Syfy

A primeira temporada da série de ficção científica Vagrant Queen já tem data de estreia no SYFY: dia 23 de abril, às 20h. Com 10 episódios, a trama gira em torno da antiga rainha Elida (Adriyan Rae), que está em fuga desde que sua mãe foi baleada e matou o comandante Lazaro (Paul du Toit), o homem responsável por derrubar seu império. 

Lutadora altamente habilidosa, Elida tem vivido escondida e se virando como caçadora enquanto Lazaro fica obcecado em localizá-la. Quando Isaac (Tim Rozon), um velho amigo, aparece com a notícia de que sua mãe Xevelyn (Bonnie Henna) ainda está viva, Elida precisa da ajuda da otimista mecânica Amae (Alex McGregor) para escapar do exército de Lazaro e iniciar a missão de resgate ao longo de uma galáxia perigosa.

Divulgação Syfy

Para salvar Xevelyn, a equipe deve invadir a região fortemente guardada do espaço onde Elida governou uma vez, mas um encontro com um grupo fiel ao seu antigo trono força a ex-rainha a enfrentar seu passado. Estrangeiros canibais, planetas perigosos, tiroteios, karaokê e multas de estacionamento complicam ainda mais a viagem, e eles não têm muito tempo antes que o cada vez mais louco Lazaro os apanhe.

Vagrant Queen é co-produzida pela Blue Ice Pictures e é baseada na série de quadrinhos Vault, escrita por Magdalene Visaggio e ilustrada por Jason Smith. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato