CNN Brasil reforça cobertura esportiva com o lançamento do novo 'CNN Esportes'

Divulgação Kelly Queiroz e Ricardo Godoy/CNN Brasil

A CNN Brasil reforça sua cobertura esportiva em todas as plataformas, com o lançamento do novo CNN Esportes (www.cnnbrasil.com.br/esportes), nesta segunda-feira, 3 abril. Multiplataforma, o conteúdo estará disponível no site, TV, Rádio, YouTube e redes sociais. Para isso, a companhia fechou parceria editorial com o Grupo Itatiaia, que vem investindo nacionalmente na cobertura de esportes e disponibilizará conteúdo para a CNN Brasil.

Sob o comando dos jornalistas e apresentadores Stephanie Alves e Jairo Nascimento, o CNN Esportes trará informações sobre todas as modalidades esportivas, principalmente o futebol, nacional e internacional. Em pauta, informações dos campeonatos, notícias de última hora, os bastidores dos clubes e jogadores, as atualizações das partidas em tempo real, a dinâmica das classificações, estatísticas, tabelas, placar dos jogos, o histórico dos confrontos, além de um guia completo de onde assistir às partidas dos diversos campeonatos. Tudo para que os fãs do esporte não percam nenhum detalhe do que acontece no mundo da bola.  Serão quadros diários nos jornais e, ao longo de toda a programação, análises, comentários de quem entende, e todos os acontecimentos que movimentam o universo esportivo.

A estreia

Nesta segunda-feira, 3 de abril, o CNN Esportes estará de cara nova no site da CNN Brasil, com entrada de conteúdo produzido pela parceira Itatiaia. Também estarão no ar, na TV, três boletins diários, que serão exibidos ao longo da programação.

No sábado, dia 15 de abril, começa a cobertura da Série A do Campeonato Brasileiro, principal competição disputada entre clubes de futebol de todo o país.

Exclusivo no CNN Esportes:
a maior pesquisa já feita sobre o futebol brasileiro

Vem aí a maior pesquisa já feita sobre o futebol brasileiro. O ranking atualizado das maiores e e das melhores torcidas do país. Os campeonatos mais assistidos. O melhor estádio, o melhor técnico, o maior jogador da atualidade. A opinião do público sobre o formato dos campeonatos. O nível da arbitragem e a atuação do VAR. E o que esperar de um técnico estrangeiro para a nossa seleção. Dia 10 de abril, será revelada a maior pesquisa já feita sobre o tema, realizada pela consultoria Quaest. Todas as informações estarão disponíveis, exclusivamente, no CNN Esportes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato