Começam as gravações de 'Os Farofeiros 2', com Cacau Protásio, Maurício Manfrini e Danielle Winits

Divulgação 

Responsável por levar mais de 2,6 milhões de pessoas às salas de cinema de todo o Brasil em 2018, a comédia Os Farofeiros está prestes a ganhar uma continuação. ''Os Farofeiros 2'' está sendo rodado no Rio de Janeiro e na Bahia, reunindo no elenco Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Charles Paraventi, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e Aline Campos. 

Neste novo capítulo, Alexandre (Antônio Fragoso) é reconhecido pela empresa onde trabalha como melhor gerente de vendas. O prêmio é uma viagem para a Bahia com toda a família. No entanto, ciente de que os amigos Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão e que isso pode atrapalhar sua promoção, ele convida toda a turma para embarcar rumo ao Nordeste.

Acompanhados de suas esposas e filhos, os quatro colegas de trabalho terão seus limites de convivência mais uma vez testados. Além de passar um perrengue daqueles para chegar ao destino, ainda terão que encarar um hotel caindo aos pedaços, uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático.

O longa é dirigido por Roberto Santucci, que também assina a direção do primeiro filme, além de outros sucessos da comédia nacional como “De Pernas para o Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “Tudo Bem no Natal Que Vem”.

Com roteiro de Paulo Cursino, “Os Farofeiros 2” é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução Globo Filmes, Globoplay, Telecine e Panorama Filmes e distribuição da Downtown Filmes.  

Sinopse

"Os Farofeiros 2" é a continuação da comédia que esteve no topo das bilheterias em 2018. Desta vez, os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: Eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, mas vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos na Bahia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato