Studio Universal exibe especial de Velozes & Furiosos em maio

Maio promete muita adrenalina aos fãs de ''Velozes & Furiosos''! Isto porque, além da estreia do 10º (e penúltimo) filme da franquia nos cinemas, o Studio Universal vai transmitir um especial durante todo o mês com 8 títulos da série, do dia 1º ao dia 28, a partir das 19h, com reprises durante a semana.

Confira a programação do Especial Velozes & Furiosos:

Velozes & Furiosos (2001) - Dia 1/05, às 19:05


O primeiro filme da saga foi lançado em 2001 e se tornou um sucesso de bilheteria, elevando o nível dos filmes de ação. Nesta primeira trama, Paul Walker é Brian O' Connor, um policial disfarçado que se infiltra em uma quadrilha ilegal de rua liderada por Dominic Toretto (Dom), interpretado por Vin Diesel. Durante a missão, Brian ganha a confiança e a amizade de Dom e se envolve com sua irmã Mia (Jordana Brewster), o que o deixa confuso entre seguir com o seu objetivo ou honrar a amizade que criou durante o tempo em que passou infiltrado. É ação de alta octanagem e corridas de carros cativantes enchem este deslumbrante passeio de emoção!

+Velozes +Furiosos (2003) - Dia 1/05, às 21h


No segundo filme, de 2003, Paul Walker retorna ao mundo das corridas de rua de alta octanagem, desta vez transportando um carregamento de dinheiro "sujo" para Carter Verone (Cole Hauser, de Gênio Indomável), um homem de negócios sombrio. Os super astros do rap Ludacris, Tyrese e Fabolous co-estrelam, junto com a estreante Eva Mendes (de Dia de Treinamento). O diretor nomeado ao Oscar John Singleton assume as funções de diretor, com Neil Moritz (de Sweet Home Alabama) produzindo. +Velozes +Furiosos apresenta carros nunca antes vistos em incríveis acrobacias.

Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006) - Dia 7/05, às 19:10


Shaun Boswell (Lucas Black, de Arquivo X: O Filme) é enviado para fora do país para morar com seu pai militar em Tóquio. Na terra que deu origem aos corredores modificados, a simples corrida de rua foi substituída pela corrida de drift, que desafia a gravidade. Em sua primeira incursão no mundo das corridas de drift, Shaun assume inconscientemente o título de "Rei do Drift", com laços com a Yakuza, a máfia japonesa. A única maneira de Shaun poder pagar a dívida de sua perda é aventurar-se no reino mortal do submundo de Tóquio. No elenco, estrelas como Brian Tee (da série Chicago Med), Nathalie Kelley (de Dinastia) e Nikki Griffin (de Garotas Selvagens 3).

Velozes & Furiosos 4 (2009) - Dia 7/05, às 21h


Trazendo de volta o elenco original (Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez) e dando mais foco ao roteiro do que aos carros turbinados, o quarto filme se passa 5 anos após o original. Brien é agora um agente do FBI que se une a Toretto para capturar um líder do tráfico de drogas.

Velozes & Furiosos 6 (2013) - Dia 14/05, às 18:40


Luke Hobbs (Dwayne Johnson, de Adão Negro) tem rastreado uma organização de mercenários letais e habilidosos em 12 países. A única maneira de detê-los é superá-los no nível das ruas, então Hobbs pede a Dom para reunir sua equipe de elite em Londres. Mais acrobacias e mais ação nas alturas!

Velozes & Furiosos 7 (2015) - Dia 14/05, às 21h


Após derrotarem Owen Shaw (Luke Evans, de A Bela e A Fera) e sua turma, Dominic, Brian e o resto da equipe retornam aos Estados Unidos para finalmente viver uma vida aparentemente normal... Ou assim pensavam eles. Mal sabiam que o irmão mais velho de Owen, Deckard Shaw (Jason Statham, de Carga Explosiva), está em busca de vingança pela morte de seu irmão, colocando Dom e os outros em perigo, mais uma vez. Enquanto isso, o grupo procura o homem que matou Han Lue (Sung Kang, de Duro de Matar), antes que ele os encontre primeiro. James Wan dirige este capítulo da série e Neal H. Moritz e Vin Diesel retornam como produtores.

Velozes & Furiosos 8 (2017) - Dia 20/05, às 21h


Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do time foi exonerado, a equipe encontrou um semblante de vida normal. Mas quando Cipher (Charlize Theron, de Mad Max), uma mulher misteriosa, seduz Dom para o mundo do crime que ele parece não conseguir escapar, eles enfrentarão julgamentos que os testarão como nunca antes. Das margens de Cuba e das ruas de Nova York às planícies geladas do Mar Ártico de Barents, esta força de elite atravessará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos mundial... E para trazer para casa o homem que fez deles uma família.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019) - Dia 20/05, às 23:25


Dwayne Johnson e Jason Statham retomam seus papéis como o homem da lei Luke Hobbs e o fora-da-lei Deckard Shaw em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, o primeiro derivado autônomo da franquia. Aqui, os inimigos devem se unir para derrubar Brixton Lore (Idris Elba, de Luther), um ciberterrorista geneticamente modificado com uma arma biológica que ameaça o destino da humanidade. O filme também estrela Vanessa Kirby como a irmã de Deckard Hattie, Cliff Curtis como o irmão de Luke Jonah, e a vencedora do Oscar® Helen Mirren como Queenie Shaw, a mãe de Deckard e Hattie.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato