Comedy Central anuncia a estreia da 2ª temporada de Auto Posto para dia 01 de maio

Divulgação

O posto de gasolina que abastece a audiência do Comedy com risadas está de volta! O Comedy Central acaba de anunciar que a série nacional, Auto Posto, retornará para uma segunda temporada. A estreia será, apropriadamente, no Dia do Trabalhador, segunda-feira, 1º de maio, às 21h, no Comedy Central. No dia seguinte, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+. 

Nesta nova temporada, com a nova fiscal-chefe Joana em seu encalço e com Roberval cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson vê o futuro de seu velho auto posto cada vez mais ameaçado. Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete, Osíris e Batata levam a um processo que tira o posto do controle de Nelson. Depois de passar por Bernadete, Batata e Sargento Perez, o auto posto chega as mãos de quem Nelson mais temia, é batizado de “Auto Posto Amigos do Roberval" e se torna fachada de um cassino clandestino que passa a funcionar no estoque do posto de gasolina.

Com direção de Marcelo Botta, Auto Posto é estrelada por Walter Breda e tem participações especiais de Rita Cadillac, Grace Gianoukas e Felipe Torres e Adriano Silva (ambos do grupo Hermes e Renato). A série conta com um elenco primoroso, composto por: Neusa Borges, Micheli Machado, Lucas Frizo, Pedro Dix, Lui Vizotto, Lucas Padovan, Luan Iaconis, Raony Iaconis, Nill Marcondes, Camilla Veles, Robson Nunes, Isabel Wolfenson, Paulo Tiefenthaler, Marina Merlino, Sete Belo, Carlos Ladessa, Vitão Santiago, Alice Pietra, Josué Torres, Jozué Júnior Jo Zu, Rollo, Otto, Davi Almeida, Braulio Motta, Santigo Melo, Olivia Araujo, Rodrigo Contrera, Nicole Cordery, Fânia Espinhoza, Kauezinho, Tadeu Menezes, Laert Sarrumor, Julia Cartier Bresson e Bruna Braga.

Auto Posto é uma produção dos estúdios Paramount em parceria com a Salvatore Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato