Comedy Central estreia a 2ª temporada de Auto Posto na próxima segunda

Divulgação

O posto de gasolina que abastece a audiência do Comedy com risadas está de volta! O Comedy Central se prepara para o retorno da série nacional, Auto Posto. A estreia da segunda temporada será, apropriadamente, no Dia do Trabalhador, segunda-feira, 1º de maio, às 21h, no Comedy Central. No dia seguinte, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Nesta nova temporada, com o ex-fiscal Roberval sedento por vingança e cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson vê o futuro de seu velho posto sem bandeira cada vez mais ameaçado. Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete, Osíris e Batata levam a um processo que abala as estruturas do dono do Auto Posto Amigos do Nelson.

Com criação e direção de Marcelo Botta, Auto Posto é estrelada por Walter Breda e Paulo Tiefenthalere tem no elenco nomes conhecidos do público como: Neusa Borges, Rita Cadillac, Grace Gianoukas, Otto, Micheli Machado, Robson Nunes, Santiago Mello, Bruna Braga, Nill Marcondes, Olívia Araujo, além de Felipe Torres e Adriano Silva (ambos do Hermes e Renato).

O elenco na nova temporada traz também um núcleo infantil, apresentando os prodígios da atuação e da dança Alice Pietra (Rayane) e Kauezinho Rodrigues (Enzo), que contracenam, ao lado de atores consagrados como Valdir Sete Belo (Osíris).

A série conta com um elenco primoroso, composto ainda por: Luan Iaconis, Raony Iaconis, Marina Merlino, Isabel Wolfenson, Pedro Dix, Lui Vizotto, Lucas Padovan, Camilla Veles, Vitão Santiago, Lucas Frizo, Carlos Ladessa, Davi de Almeida, Josué Torres, Jozué Júnior Jo Zu, Rollo, Braulio Motta, Rodrigo Contrera, Nicole Cordery, Fania Espinosa, Letícia Rodrigues, Tadeu Menezes e Laert Sarrumor.

Auto Posto é uma produção dos estúdios Paramount em parceria com a Salvatore Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato