Draft da NFL será atração exclusiva da ESPN nesta quinta-feira

Divulgação

O principal evento da intertemporada do futebol americano começa nesta quinta-feira, às 21h, com a primeira rodada de seleção dos jogadores que serão o futuro da National Football League. As 32 franquias da liga norte-americana selecionarão seus novos atletas de 27 a 29 de abril no Draft da NFL e o primeiro dia contará com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN 2 e do Star+ com Fernando Nardini, Paulo Antunes e Antony Curti.

"É o momento mais empolgante da intertemporada, alguns dos principais candidatos a grandes jogadores da liga foram vistos na ESPN nos Bowls e reta final do College (futebol americano universitário) e agora vão de fato chegar ao topo, que é entrar na NFL. Neste ano a expectativa é ainda maior, especialmente pela quantidade de quarterbacks, as estrelas da liga, a serem escolhidos na primeira rodada. Pelo menos quatro devem sair entre as dez primeiras escolhas. É uma nova esperança aos torcedores que sofreram na última temporada" – analisa Fernando Nardini, narrador da NFL nos canais ESPN.

O NFL Draft 2023 terá uma grande cobertura dos canais ESPN. No primeiro dia, além do evento de seleção às 21h, a ESPN 2 contará com um SportsCenter Abre o Jogo especial fazendo uma projeção de tudo que pode acontecer durante a noite a partir das 20h. O programa terá apresentação de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes e Antony Curti. O segundo e terceiro dias de seleções figurarão as rodadas de 2 a 7 do Draft e todas as emoções serão exibidas ao vivo na ESPN Extra em horários diferentes com áudio original: às 20h na sexta-feira e às 13h no sábado.

O Draft deste ano é um dos mais aguardados dos últimos tempos e conta com atletas badalados pelos fãs da modalidade. Os destaques ofensivos são os quarterbacks: Bryce Young, que potencialmente será a primeira escolha da classe 2023, C.J. Stroud, Will Levis e Anthony Richardson. Na defesa, os grandes nomes são: Will Anderson Jr, Tyree Wilson, Jalen Carter e Christian Gonzalez.

A NFL é um dos principais pilares do catálogo de direitos das plataformas esportivas da Disney. Além de exibir o Draft da liga, a ESPN e o Star+ fizeram a maior cobertura da modalidade para o Brasil na última temporada com mais de 7 jogos indo ao ar semanalmente na televisão e imagens ao vivo de todas as partidas disputadas simultaneamente nas tardes de domingo através do Red Zone do Star+ com produção em português.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato