Confira as novidades que chegam ao catálago do Star+ em abril

Divulgação

Confira as novidades que desembarcam no catálogo do Star+ em abril. Os lançamentos de abril incluem a transmissão ao vivo do show ''Fito Paez: El Amor 30 Años Después del Amor''; os especiais exclusivos ''AMÉM: Perguntando ao Papa'' e Area21 ''Live on Planet Earth''; as novas séries exclusivas ''Mães da Máfia'' e ''As Pequenas Coisas da Vida''; o documentário exclusivo ''A História de Brooke Shields''; os filmes "Império da Luz'' e ''Tic-tac: A Maternidade do Mal'' ; e a nova série de anime ''Tengoku-Daimakyo''.

ESPECIAL STAR+ LIVE 

FITO PAEZ: EL AMOR 30 AÑOS DESPUÉS DEL AMOR
Sábado, 1 de abril, exclusivamente no Star+

Em uma nova edição “Star+ Live” chega exclusivamente através do Star+ “Fito Paez: El Amor 30 Años Después del Amor”, o show ao vivo do renomado cantor e compositor argentino Fito Paez em comemoração ao 30º aniversário de lançamento de seu emblemático álbum “El Amor Después Del Amor”. A transmissão do show, cujos ingressos estão esgotados, acontecerá diretamente de um dos maiores estádios de Buenos Aires, o José Amalfitani do clube Vélez Sarsfield, e estará disponível no serviço de streaming para todo o público latino-americano. A partir das 21h30, os fãs poderão de um acesso único aos momentos prévios do show, através de uma cobertura especial desde o estádio e uma entrevista exclusiva com Fito Paez, a cargo de Bebe Contepomi e Anaís Castro.

NOVOS ESPECIAIS EXCLUSIVOS 

AMÉM: PERGUNTANDO AO PAPA
Quarta-feira, 5 de abril, exclusivamente no Star+

''AMÉM: Perguntando ao Papa” é um especial dirigido por Jordi Évole e Marius Sánchez que traz o encontro do atual líder da Igreja Católica com dez jovens de diferentes idades e origens, com vidas e experiências muito diversas. Trata-se de um momento excepcional e exclusivo nunca registrado pelas câmeras: uma conversa íntima e honesta entre uma das pessoas mais influentes do mundo e dez jovens adultos, entre 20 e 25, falantes da língua espanhola. Fora dos muros do Vaticano, o Papa fala a esses jovens sobre questões como migração, feminismo, o papel da mulher na Igreja, aborto, a perda da fé, identidade de gênero e orientação sexual, os abusos da Igreja, racismo e bullying, entre outros. O Papa fala sem reservas e o resultado deste encontro excepcional é um diálogo intenso e dinâmico, baseado na empatia, na curiosidade, no respeito e no aprendizado mútuo.

AREA21 ''LIVE ON PLANET EARTH''
Quarta-feira, 5 de abril, exclusivamente no Star+

AREA21, a dupla dinâmica formada pelo DJ e produtor Martin Garrix e o rapper, cantor e produtor Maejor, apresenta seu primeiro show ao vivo em um documentário com suas canções mais populares e a presença de uma banda completa, contando com Martin Garrix na guitarra. Ao longo de 46 minutos, o documentário promete levar os fãs em uma viagem para outro universo, misturando o mundo dos extraterrestres com o planeta Terra enquanto mergulha na verdadeira história por trás da AREA21. O documentário dá vida à música da AREA21 de uma maneira completamente nova e apresenta canções como "La La La", "Own The Night", "Lovin' Every Minute" e "Followers", e as favoritas dos fãs "Spaceships" e "We Did it" como nunca ouvimos antes.

NOVAS SÉRIES EXCLUSIVAS 

MÃES DA MÁFIA
Estreia da temporada completa
Quarta-feira, 5 de abril, exclusivamente no Star+

A série, vencedora do Prêmio Berlinale Series no 73º Festival Internacional de Cinema de Berlim, é baseada em acontecimentos reais e no emocionante livro do premiado jornalista da Associação de Imprensa Estrangeira Alex Perry. “Mães da Máfia” narra a história da filha de Lea Garofalo (Micaela Ramazzotti), Denise (Gaia Girace), María Concetta Cacciola (Simona Distefano) e Giuseppina Pesce (Valentina Bellè), três mulheres que ousam desafiar a máfia ‘Ndrangheta, tentando destruí-la por dentro. Para isso, contam com a ajuda de Anna Colace (Barbara Chichiarelli) uma promotora recém-chegada à Calábria, com uma estratégia para derrubar os clãs da 'Ndrangheta: focar nas mulheres. Mas seu plano traz grandes riscos, uma vez que a ‘Ndrangheta é famosa e temida por sua crueldade implacável. “Mães da Máfia” é a envolvente história de Denise, Giuseppina e Maria Concetta na tentativa de se libertar do poder do crime e construir um novo futuro para seus filhos.

AS PEQUENAS COISAS DA VIDA
Estreia da temporada completa
Sexta-feira, 7 de abril, exclusivamente no Star+

Baseada na coleção de ensaios best-seller de Cheryl Strayed, “As Pequenas Coisas da Vida” acompanha Clare (Kathryn Hahn), uma escritora que está em um momento complicado de sua vida: seu casamento com Danny (Quentin Plair) não é mais o mesmo, sua filha adolescente Rae (Tanzyn Crawford) a ignora, e sua carreira, outrora promissora, não existe mais. Por isso, quando um colega escritor pede para Clare assumir o cargo de colunista de conselhos “Dear Sugar”, ela não se considera a pessoa certa para aconselhar os outros. Depois de aceitar com relutância a persona Sugar, a vida de Clare se desenrola em uma complexa trama de memórias, explorando os momentos mais importantes de sua vida, desde a infância até os dias de hoje, mergulhando na beleza, na luta e no humor de suas feridas abertas. Por meio de Sugar, Clare se torna um bálsamo para seus leitores e para si mesma.

NOVO DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO 

A HISTÓRIA DE BROOKE SHIELDS
Segunda-feira, 3 de abril, exclusivamente no Star+

Neste documentário em duas partes, a diretora vencedora do Emmy® Lana Wilson revela a história da icônica atriz e modelo Brooke Shields através de suas aparições na mídia e materiais de arquivo, trazendo um contexto complexo do momento em que ela chegava à maioridade diante dos olhos públicos. Nele, Shields compartilha sua inteligência, vulnerabilidade e humanidade enquanto reflete sobre sua carreira e vida.

Honesto e incisivo, “A História de Brooke Shields” narra a trajetória de Shields em sua transformação de jovem sexualizada em uma mulher que descobre seu poder. Sua história é um espelho de uma sociedade que objetifica mulheres e meninas, e ressalta os perigos, o poder e a alegria do que significa ter um senso de autonomia e falar com uma voz autêntica.

ESTREIA DE FILMES EXCLUSIVOS 

IMPÉRIO DA LUZ
Quarta-feira, 26 de abril, exclusivamente no Star+

Do diretor e roteirista vencedor do Oscar® Sam Mendes, "Império da luz” é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um antigo cinema do início dos anos 1980, o filme da Searchlight Pictures segue Hilary (Olivia Colman), a gerente de um cinema que luta contra depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir desta cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento nessa relação improvável e carinhosa e experimentam o poder curador da música, do cinema e da comunidade. “Império da luz” conta com um elenco estelar liderado por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, Toby Jones e Colin Firth.

TIC-TAC: A MATERNIDADE DO MAL
Sexta-feira, 28 de abril, exclusivamente no Star+

Dirigido e escrito por Alexis Jacknow, “Tic-tac: A Maternidade do Mal” é um filme de terror que acompanha a história de Ella, uma estrela de sucesso do mundo do design de interiores que parece ter tudo: vive em uma casa luxuosa e tem um lindo casamento repleto de amor com Jay, mas ela não quer ter filhos. Ninguém, nem mesmo sua família ou amigos, muito menos a sociedade, tolera sua posição, apesar de insistir que é feliz sem filhos. Com o aumento da pressão, Ella decide participar de um estudo clínico que, para sua surpresa, começa a dar resultados, mas os efeitos colaterais do tratamento começam, lentamente, a desencadear paranoia e um comportamento agressivo. “Tic-tac: A Maternidade do Mal” é estrelado por Dianna Agron como Ella, Jay Ali como seu marido, Saul Rubinek como seu padre e Melora Hardin como a médica pioneira responsável pelo tratamento.

NOVA SÉRIE DE ANIMÉ 

TENGOKU-DAIMAKYOU
Estreia do primeiro episódio, e então, estreia de um episódio inédito toda semana
Sábado, 1 de abril, exclusivamente no Star+

O ano é 2024 e o mundo está devastado. As ruínas do Japão estão cheias de monstros horríveis. As pessoas que restam, buscam reforços para tentar sobreviver. Tokio vive com outras crianças em um mundo cercado por um lindo muro, mas um dia recebe uma mensagem perguntando se ele deseja sair. Enquanto isso, um menino chamado Maru viaja com uma mulher mais velha, sobrevivendo em um lugar em ruínas enquanto procuram o “paraíso”.

CATÁLOGO OUTRAS ESTREIAS  

Séries que estreiam novos episódios
●  Tokyo Revengers (Temporada 2)

5 de abril
● Séries
  • Caçadores de Mentes Criminosas (Temporada 1)
  • Em Busca de um Chefe (Temporada 1)
  • Forged in Fire: Knife or Death (Temporada 1 e 2)
7 de abril
● Filmes
  • Retrospectiva 2022
  • Don't Tell a Soul
12 de abril
● Séries
  • Pandora : Além do Paraíso (Temporada 1)
  • Law & Order: Organized Crime (Temporada 3)
  • Phil Spector (Temporada 1)
  • Equipe de Emergência (Temporada 1)
  • A Última Ficha (Temporada 1)
  • Rapcaviar: Os Famosos do Rap (Temporada 1)
13 de abril
● Série
  • Kardashians (Temporada 2)
14 de abril
● Filmes
  • Um Pedido de Desculpas
  • Em Meus Sonhos
  • The Wonderful: Stories from the Space Station
19 de abril
●  Filme
  • Dissonantes
● Séries
  • Trafficked with Mariana Van Zeller (Temporada 3)
  • Love Trip: Em Busca do Amor (Temporada 1)
  • Doutor Advogado (Temporada 1)
  • Perdidos Para Amar (Temporada 1)
  • Alone (Temporada 6)
20 de abril
● Filme
Quasi

21 de abril
● Filmes
  • Karatê Kid 4: A Nova Aventura
  • Um Tira Muito Suspeito
  • Gente Grande
  • Crisis
  • Brightburn: Filho das Trevas
  • Memórias de Uma Paixão
  • Under the Volcano
26 de abril
● Filmes
  • Quatro Amigas Numa Fria
● Séries
  • Projeto 1619 : Uma Viagem Pela História da Escravidão (Temporada 1)
  • Sam - Um Saxão (Temporada 1)
28 de abril
● Filmes
  • Embattled
  • Anjos da Noite: Guerras de Sangue
  • A Caminho de Casa
  • Miss Bala
  • Final Account

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato