GNT tem programação especial sobre realeza britânica ao longo de abril

Divulgação

Durante o mês de abril, o GNT exibirá uma programação especial sobre a realeza britânica, como um aquecimento para a coroação do Rei Charles III. Nos dias 10 e 17 de abril, a partir de 00h30, o canal vai exibir a série documental ''Diana: o desabafo da princesa'', que conta com depoimentos e imagens inéditas sobre os bastidores da polêmica entrevista da princesa, em 1995, que revelou a crise do casamento real, repleto de infidelidade.

Na primeira parte, exibida no dia 10, amigos de Diana analisam a aparente imagem de felicidade conjugal construída na época e contam como as traições a influenciaram a trazer a público suas questões pessoais. Já o segundo episódio, que finaliza o documentário e vai ao ar no dia 17, examina como ocorreu a entrevista da Princesa de Gales que surpreendeu a nação e lançou a monarquia em uma crise constitucional.

Por fim, no dia 24 abril, a partir de 00h30, o GNT exibe ''Diana e Dodi: A Princesa e o Playboy'', documentário que revela a história do passageiro que morreu ao lado de Lady Di no trágico acidente de carro em 1997, Dodi Al-Fayed, e a verdade sobre o relacionamento deles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato