Confira os destaques que chegam ao Looke a partir desta quinta (13)

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga os destaques que ficam disponíveis para os assinantes na quinta-feira, 13 de abril. Entre as novidades estão os títulos exclusivos "Bender – O Império de Ouro", "Você Vai Lembrar Meu Nome", "A Madrasta" e "A Cidade Dourada". Para as crianças, a novidade recomendada é "Bita e os Animais 2".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Lançamentos Exclusivos Looke

Bender – O Império de Ouro (Bender: Zoloto imprerii aka Ostap Bender - Gold of the Empire) | Drama


Sinopse: A caça ao ouro do império continua. Um cetro de valor inestimável, um tesouro que deveria proporcionar uma vida fabulosa na ensolarada cidade do Rio de Janeiro, escapou das mãos de Ibrahim Bender e de seu jovem aluno Ostap, caindo nas mãos de Nestor Makhno. A dupla Ostap e Bender terá de se superar para conseguir recuperar o cetro e não ser pega. Ostap precisará ainda reconquistar a confiança da sua amada e impedir que ela se case com outro.

Direção: Igor Zaytsev
Elenco: Sergey Bezrukov, Aram Vardevanyan e Vera Brezhneva

Você Vai Lembrar Meu Nome (Tu Te Souviendras de Moi aka You Will Remember Me) | Drama



Sinopse: Edouard é um professor de história aposentado que começa a perder a memória. Como ninguém ao seu redor pode vigiá-lo, ele é colocado aos cuidados de Berenice, uma jovem rebelde e sem perspectiva de futuro. O encontro entre eles cria uma amizade inesperada que levará Edouard a revisitar um trauma que ele escolheu esquecer e Berenice a encontrar sentido em sua vida.

Direção: Éric Tessier
Elenco: Rémy Girard (As Invasões Bárbaras), Karelle Tremblay (7 Verões), Julie LeBreton (Meus 533 Filhos) e Frances Castel (O Mistério de Karmine)

A Madrasta (Homebound) | Suspense


Sinopse: Holly está animada para finalmente conhecer os três filhos do seu noivo, Richard, no aniversário do caçula, que será comemorado na casa da ex-esposa. Apesar de estar um pouco nervosa, Holly quer causar boa impressão a todos. No entanto, quando o casal chega à casa, localizada em uma região isolada do interior da Inglaterra, as circunstâncias estão longe de ser ideais.

Direção: Sebastian Godwin
Elenco: Raffiella Chapman (A Teoria de Tudo), Tom Goodman-Hill (O Jogo da Imitação) e Aisling Loftus (A Descoberta das Bruxas)

A Cidade Dourada (The City of Gold) | Ação


Sinopse: Assombrado pela morte do pai, um homem se junta a sua ex-namorada para procurar por um artista que vive em uma ocupação rebelde no meio da floresta amazônica do Peru, onde espíritos demoníacos protegem a lendária cidade de El Dorado.

Direção: Harry Locke IV
Elenco: Riley Dandy (Um Brinde Ao Natal: Luzes da Cidade), Vernon Wells (Comando para Matar) e Christopher Atkins (Unidos pelo Destino)

Infantil

Bita e os Animais 2 - 9 episódios | Animação


Sinopse: O nosso planeta é cheio de bichinhos de todas as cores e tamanhos, que merecem atenção, cuidado e amor. Vamos conhecer novos lugares, com seres incríveis que têm muito ensinamento a oferecer. Participação de Nando Reis na música O Morcego.

Direção: Chaps Melo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato