MUBI anuncia estreia na América Latina de STRANGE WAY OF LIFE, de Pedro Almodóvar

Divulgação

Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI adquiriu os direitos para América Latina e Itália do novo curta de Pedro Almodóvar, STRANGE WAY OF LIFE, antes de sua estreia mundial no Festival de Cannes 2023. O filme chega em breve à plataforma da MUBI.

Dirigido por Pedro Almodóvar (Mães Paralelas, Tudo Sobre Minha Mãe), apresentado por Saint Laurent por Anthony Vacarello e produzido por El Deseo, STRANGE WAY OF LIFE tem no elenco Ethan Hawke (Fé Corrompida, Trilogia do Antes) e Pedro Pascal (The Last of Us, O Mandaloriano).

A história de dois pistoleiros, que se reencontram depois de vinte e cinco anos, foi filmada no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha. A produção tem trilha sonora de Alberto Iglesias e figurinos Saint Laurent por Anthony Vacarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

STRANGE WAY OF LIFE é o segundo curta-metragem em língua inglesa de Almodóvar, depois de The Human Voice, estrelado por Tilda Switon, de 2020.

SINOPSE

Depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. Porém, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais coisas no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.

Alguns lançamentos recentes da MUBI incluem Passages, de Ira Sachs, o vencedor do BAFTA Aftersun, de Charlotte Wells, o indicado ao Oscar® Close, de Lukas Dhont, e Holy Spider, de Ali Abbasi. MUBI também lançou o premiado Drive My Car, de Ryuichi Hamaguchi, e coproduziu One Fine Morning, de Mia Hansen-Løve. Ainda, foi anunciada a produção de Bring Them Down, de Christopher Andrews, estrelando Christopher Abbott e Barry Keoghan.

O acordo de comercialização do filme foi firmado entre El Deseo e MUBI.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato