''CUQUIN'' estreia no Cartoonito e na HBO Max com grandes amigos e divertidas aventuras!

Divulgação HBO Max

As aventuras mais divertidas chegarão ao Cartoonito e à HBO Max no dia 24 de abril com a estreia de ''CUQUIN'', uma nova série animada com a qual toda a família poderá mergulhar nas grandes histórias de três amigos incríveis: Cuquin, Clementina e Cyan.
 
A nova produção animada, desenvolvida pelo Cartoon Network e Ánima Kitchent, conta as aventuras de CUQUIN, que vai todos os dias para a escola com seus melhores amigos: Clementina, uma garota enérgica e determinada que está sempre vestida como um de seus animais favoritos, e Cyan, um pequeno inventor que carrega sua "Mochila Pinguim" cheia de surpresas. Lá eles compartilham jogos e atividades com o resto de seus colegas e sua professora Cameron. Ela os ajuda a aprender brincando e cantando, mas isso não impede que os protagonistas enfrentem o maior conflito de uma criança: querer algo, querer naquele momento e nem sempre conseguir... Ainda mais se houver um coelho travesso como o Ghost! sempre no meio!

Este incrível trio de amigos se divertirá com seus jogos inventados graças à imaginação sem limites e viverão experiências sem fim nas quais enfrentarão grandes desafios, que serão superados com muito trabalho em equipe. A cada episódio eles vão se divertir com uma aventura diferente em um novo lugar fantástico, seja na Ilha dos Piratas, no Circo, no Parque das Artes, na Cidade, no Navio Viking, no Planeta Fantasma, nas Montanhas Nevadas, nos Supertrens, ou no Reino de Netuno... A imaginação e a criatividade de Cuquín, Clementina e Cyan não têm fim!

Divulgação HBO Max

Divulgação HBO Max

Divulgação HBO Max

CUQUIN é o irmão mais novo da amada Família Telerín. É uma criança travessa com curiosidade infinita, incansável, imprevisível, inteligente, ágil e muito brincalhão. Ele ainda não consegue andar e quase não fala, mas isso não vai impedi-lo de alcançar tudo o que se propõe a fazer! Este engraçado personagem, assim como o resto da Família Telerín (Cleo, Tete, Maripí, Pelusín e Colitas) foram criados por Santiago e José Luis Moro, e há décadas fazem parte da vida de milhões de crianças na América Latina.
 
Em 2015 sua fama continuou crescendo, graças aos vídeos disponíveis no YouTube. Inclusive, com ele o público infantil internacional passa ter um canal de sucesso em espanhol com mais de 10,4 milhões de inscritos e somando o sucesso dos canais em português, inglês, russo, polonês, ucraniano e alemão, CUQUIN e seus irmãos acumulam um total de mais de 25 milhões de inscritos e +14 bilhões de visualizações. Junto com Cleo e o resto dos irmãos, ele estrelou a série "Cleo e Cuquín", que em sua estreia em canais de TV atingiu o 1º lugar no México, Espanha e vários países da América Latina.
 
CUQUIN é uma produção da Ánima Kitchent para a Warner Bros. Discovery. Sean Gabuat e Rodrigo Pineda são os criadores deste novo formato e seus personagens, enquanto Marc Seal e Lisa Akhurst são responsáveis pelo desenvolvimento da narrativa e dos roteiros. Fernando De Fuentes S., José C. García de Letona, Ángel Molinero, Miguel Aldasoro e Rodrigo Pineda são os produtores executivos desta nova série.

Estreia
Disponível a partir de 24 de abril na HBO Max e
Cartoonito de segunda a sexta-feira às 10h15, 13h45 e 19h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato