Sony Channel anuncia as gravações do novo reality show original ''Shaking the Bar''

Divulgação Sony Channel

O Sony Channel anuncia o início das gravações de seu novo reality show nacional, ''Shaking the Bar''. O programa desafiará os melhores bartenders do Brasil em uma competição em que eles terão que provar não só sua habilidade na criação de drinques, mas também sua capacidade empreendedora como potenciais donos de um negócio, dando ao vencedor a chance de se tornar um empresário de sucesso.

Assim como os melhores coquetéis, “Shaking the Bar” traz uma mistura de ingredientes que vai agradar os mais variados públicos. Além de desafios de mixologia, para vencer o reality show os participantes enfrentarão provas que vão testar suas habilidades de gestão, hospitalidade, planejamento financeiro, capacidade de assumir riscos e prever oportunidades de negócio.

A cada episódio, os telespectadores vão conhecer as etapas necessárias para inaugurar e gerir um bar de sucesso, desde a concepção da ideia até a montagem final do empreendimento, acompanhando 14 participantes que passarão por testes de eliminação até que reste apenas um vencedor, que levará um prêmio em dinheiro para abrir seu próprio bar.

No comando do programa, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, Facundo Guerra, que irá compartilhar sua vasta experiência e conduzir o processo de transformação de um grande bartender em um empreendedor de sucesso. Facundo já criou mais de 25 projetos notórios na cidade de São Paulo e atualmente é proprietário de oito estabelecimentos, incluindo os renomados Bar dos Arcos, Cine Joia e Blue Note.

Facundo será acompanhado por uma dupla de jurados de peso, especializados em mixologia e que julgarão diversas habilidades dos concorrentes. Com 18 anos de experiência, Alê D’Agostino já foi eleito pela Veja Comer e Beber como Bartender do Ano, e é fundador da Apothek Cocktails & Co. Já Michelly Rossi foi eleita pela Folha S. Paulo, em 2019, como a melhor bartender de São Paulo. Com 16 anos de carreira, ela já trabalhou em bares e restaurantes icônicos da cidade, dedicando-se também à liderança de equipes. Nos últimos anos, foi chefe de bar do elegante Fel, no Edifício Copan, em São Paulo, e atualmente é responsável pela curadoria de criação da carta de drinques do Bar dos Arcos e Riviera Bar.

''Shaking The Bar'' é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A atração terá 10 episódios, com previsão de estreia exclusivamente no Sony Channel para o segundo semestre de 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato