Danilo Gentili entrevista Ricardo González, um dos maiores pesquisadores de OVNIs e extraterrestres do mundo

Divulgação SBT/Rogério Pallatta

Escritor, contatado e investigador da temática de OVNIs e extraterrestres, Ricardo González estará no The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (26) para falar sobre o assunto. “Entrei nesse fenômeno porque fui testemunha do mesmo. Fui testemunha do inexplicável. Quando era criança, vi essas luzes fazendo cambalhotas e coisas no céu, muito próximo das montanhas”, conta.

O convidado relata suas experiências também na juventude: “quando eu era adolescente, aos 14 anos, ocorreu no meio da cidade um objeto de uma cor dourada muito intensa que se movimentava sem som, indo em direção ao oceano. Os meios de comunicação falavam de uma onda intensa de óvnis no Perú, a imprensa deu testemunho disso”. Sobre o que vivenciou, afirma: “quando vi aquilo, tive uma sensação no peito, uma coisa que não posso explicar racionalmente. Sentia que tinha uma coisa inteligente, mas não humana por trás.... Foi uma sequência de diferentes avistamentos e experiências que foram me deixando por dentro dessa investigação do fenômeno óvni”.

Ricardo conta a razão pela qual difere de alguns teóricos sobre o tema: “cresci em uma cultura que respeita o sagrado e o antigo.... Mas, com isso, não estou falando que as Linhas de Nasca no Peru, Machu Picchu ou as Pirâmides do Egito tenham sido construídas por ETs. Tenho uma respeitosa discrepância dos meus colegas no History. Essas maravilhas foram feitas pelos nossos ancestrais, mas, com um conhecimento, com uma informação e um legado das estrelas que esquecemos”.

No Brasil para o Seminário “Outros Mundos”, fala dos casos famosos que temos no país. Sobre o “Chupa-Cabras”, afirma: “esse suposto animal que é associado às aparições de objetos fora do normal extraiu sangue de diversos animais, mas ainda não se tem nenhuma certeza que os casos genuínos tenham a ver com alguma coisa de natureza extraterrestre. Já a respeito do “ET Varginha”, opina: “não investiguei pessoalmente, mas revisei os depoimentos, teve um documentário desse caso, e a minha impressão é que o caso é real e tem sido escondido a recuperação de um corpo biológico de origem extraterrestre. Tem muitos depoimentos, enfermeiras, militares e todos coincidem no mesmo”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato