Danilo Gentili recebe o ventríloquo Yakko Sideratos no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ventríloquo Yakko Sideratos estará no The Noite desta quinta-feira (20) para animar a atração com seus bonecos. Comentando seu trabalho, explica: “falar com boneco sem mexer a boca e fazer ele ter vida é o mais difícil. Demorei uns quatro anos. Sou autodidata. Em 2006 fui assistir um show do Marcos Aguena e do Celso Júnior, aí eles falaram ‘pô, meu, vem fazer stand up’. Aí eu falei ’não quero fazer só eu e o microfone’. Uma semana depois me mandaram um vídeo de um americano fazendo ventriloquia para adultos. Pensei ‘é isso’, ninguém faz isso aqui no Brasil”.

Segundo ele, o aprendizado nessa arte veio de fora: “fui assistindo vídeos de americanos, australianos, um pessoal da Argentina, também, e fui tentando”. Yakko traz então um de seus bonecos mais famosos para a conversa, o Petráki, além de fazer imitações como a de Aracy, da Top Therm. “Ela (Aracy) mandou mensagem no instagram, agradecendo a imitação. Na verdade ela fez um vídeo e me marcou nos stories”, conta.

O convidado faz ainda uma ação irreverente com Danilo e Diguinho, transformando-os em ‘bonecos vivos’ de ventriloquia durante a entrevista.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato