Danilo Gentili recebe o ventríloquo Yakko Sideratos no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ventríloquo Yakko Sideratos estará no The Noite desta quinta-feira (20) para animar a atração com seus bonecos. Comentando seu trabalho, explica: “falar com boneco sem mexer a boca e fazer ele ter vida é o mais difícil. Demorei uns quatro anos. Sou autodidata. Em 2006 fui assistir um show do Marcos Aguena e do Celso Júnior, aí eles falaram ‘pô, meu, vem fazer stand up’. Aí eu falei ’não quero fazer só eu e o microfone’. Uma semana depois me mandaram um vídeo de um americano fazendo ventriloquia para adultos. Pensei ‘é isso’, ninguém faz isso aqui no Brasil”.

Segundo ele, o aprendizado nessa arte veio de fora: “fui assistindo vídeos de americanos, australianos, um pessoal da Argentina, também, e fui tentando”. Yakko traz então um de seus bonecos mais famosos para a conversa, o Petráki, além de fazer imitações como a de Aracy, da Top Therm. “Ela (Aracy) mandou mensagem no instagram, agradecendo a imitação. Na verdade ela fez um vídeo e me marcou nos stories”, conta.

O convidado faz ainda uma ação irreverente com Danilo e Diguinho, transformando-os em ‘bonecos vivos’ de ventriloquia durante a entrevista.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato