Show ao vivo de Bizarrap aterrissa em grande estilo e com exclusividade na DGO

Divulgação

Sucesso musical global, Bizarrap chega a todo vapor com a turnê BZRP LIVE TOUR ao vivo e com exclusividade na DGO, plataforma que une TV ao vivo e streaming, na próxima sexta-feira (21), às 19 horas, direto de Buenos Aires. O artista se apresentará nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Hipódromo de Palermo, na capital argentina.

Engana-se quem acha que essa experiência conta somente com o show do astro. Para a alegria dos fãs, a DGO oferecerá aos usuários um conteúdo pra lá de exclusivo do show, com direito a imagens da prévia, bastidores e, claro, dos destaques da noite.
 
Além disso, a plataforma traz uma entrevista inédita com Bizarrap, que triunfa no universo da música com seus hits e grandes parcerias, como a com a cantora Shakira, que bateu quatro recordes do Guinness com o sucesso recentemente lançado pela loira “BZRP Music Sessions #53”, sem falar de participações em programas de TV, como o consagrado The Tonight Show, de Jimmy Fallon.
 
Todos que quiserem assistir ao show do artista e ainda não forem clientes da DGO terão a oportunidade ao entrar no site da DGO para se inscrever na plataforma de streaming sem custo, por três dias, e assistir ao conteúdo oferecido a qualquer hora e local por meio de um celular, um tablet, um computador ou uma smart TV.

Aplataforma também disponibiliza para quem quer turbinar o plano conteúdo extra em parceria com outros streamings, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Os usuários também podem ter à disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato