Destaques do Lifetime para o fim de semana (14 a 16/4)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (14 a 16 de abril). 

14/4, sexta-feira, 21h10 - No drama Uma Paixão Ardente, a vida de uma médica corre perigo


Na trama de Uma Paixão Ardente, Hope Williams (Katie Reese, Um Natal Muito Louco), uma bem-sucedida médica de pronto-socorro, relutantemente conhece um talentoso artista em uma noite de garotas. Ele é tudo o que seus amantes anteriores não eram e desperta um lado dela que nunca soube que existia.

À medida que a vida sexual de Hope esquenta, seu trabalho piora quando o marido abusivo de uma paciente espancada a culpa por suas dúvidas. Logo, a vida pessoal de Hope se confunde com sua vida profissional, e ambas estão em perigo.

Uma Paixão Ardente (The Art of Passion, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Victor Alfieri, Katie Reese, Jessie Camacho
Classificação lndicativa: 14 anos

15/4, sábado, 8h30 - Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe se depara com uma casa na ilha e uma possível multa por atraso


Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas, Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.
No primeiro inédito de hoje, Lake Mary, a equipe embarca em uma aventura fora de seu território de sempre para tentar renovar uma propriedade única: uma construção medieval localizada em uma ilha no meio de um lago. Eles vão se adaptar a essa obra em um local desafiador, cheio de relíquias estranhas e construções misteriosas para os tempos modernos?

Em seguida, em Raeford, Duke reúne a equipe para transformar um pesadelo repleto de madeira podre, telhados desabando e até mesmo um guaxinim morto entre um monte de lixo. Ele somente arcará com as despesas caso consigam terminar em noventa dias. Caso contrário, pagará 351 mil dólares de imposto por atraso. Eles conseguirão? CI: 10

ESTREIA – 15/4, sábado, 21h10 - Desesperada para ter uma família perfeita, chefe coloca a vida de funcionário em perigo, no inédito Pesadelo no Trabalho


No drama inédito Pesadelo no Trabalho, destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado, Nick (Marc Herrmann, Love on the Reef) é um executivo de sucesso com uma família perfeita, uma esposa amorosa e uma filha adorável. Ele parece ser o homem perfeito para sua chefe, Lisa (Laurie Fortier, The Walking Dead), que sonha em ter um filho.

Desesperada, Lisa seduz Nick em seu momento de fraqueza, esperando tirar de cena a esposa dele, Jennifer (Kristi Murdock, Something’s Breeding), para que assim ela possa formar sua família. Quando Nick se cansa dessa relação e tenta terminar com Lisa, ele se vê em um jogo perigoso, em que ela ameaça seu trabalho e sua vida.

Pesadelo no Trabalho (My Nightmare Office Affair, 2022, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Kaila York
Elenco: Laurie Fortier,  Marc Herrmann, Kristi Murdock
Cl: 14

ESTREIA - 16/4, domingo, 21h15 - No suspense inédito De Desejo a Pesadelo, após um breve caso em Vegas, mulher começa a ser perseguida pelo amante


Na trama do suspense De Desejo a Pesadelo, estreia da faixa Lifetime Movies de hoje, Carrie Palmer (Andrea Bowen, Desperate Housewives) viaja para Las Vegas com as amigas para um congresso de mulheres. Lá ela conhece Dante (Matt Magnusson, The Dark Tapes), um músico “bad boy” e vocalista de uma de suas bandas favoritas. Eles acabam se beijando, mas Carrie não se deixa levar por ser casada, o que deixa o músico enfurecido.

Quando volta para casa, Carrie começa a receber mensagens e ver Dante pela cidade, e começa a suspeitar que ele a está perseguindo. E descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica no passado.

De Desejo a Pesadelo (Hall Pass Nightmare, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Andrea Bowen, Matt Magnusson
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato