Destaques do Lifetime para o fim de semana (21 a 23/4)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (21 a 23 de abril). 

21/4, sexta-feira, 21h10 - No drama Desejo Mortal, mãe perde sua filha no parto e desconfia que a enfermeira pode estar envolvida


Na trama de Desejo Mortal, depois de perder sua filha no parto, Olivia (Katie Leclerc, The Big Bang Theory) cai em uma profunda depressão. Seis meses depois, após superar a depressão e começar a pensar em ter outro filho, ela reencontra a enfermeira que participou de seu parto e conhece Brooke (Victoria Barabas, Seberg Contra Todos), uma mãe com uma filha da mesma idade que a de Olivia teria.
Ela começa a se aproximar de Brooke e a admirar a criança, mas em um determinado momento essa admiração se transforma em obsessão. Será que ela está louca? Ou o seu instinto materno está certo?

Desejo Mortal (Deadly Lullaby, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Victoria Barabas, Jeff Schine
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 22/4, sábado, 21h10 - Em homenagem ao Dia Internacional do Livro, Lifetime  Movies exibe filmes inéditos baseados na obra de Ann Rule, sábado e domingo


Adaptado da coleção literária de true crime Last Chance, Last Dance, de Ann Rule, 12 Horas de Desespero, produção original Lifetime Movies, estreia neste sábado (22).

Na trama, Val (Samantha Mathis, A Última Ameaça) é uma mãe que é feita de refém, junto a seus filhos pequenos, depois que Denny (Harrison Thomas, 600 Millas) força a entrada em sua casa com o intuito de se esconder após cometer um assassinato naquele dia.

Na tentativa de salvar seus filhos e seu marido Mark (David Conrad, Homens de Honra), que iria voltar para casa a qualquer momento, Val se oferece para ser a motorista de Denny e levá-lo aonde ele quiser; assim ela se torna uma cúmplice enquanto ele segue em uma onda de destruição. Apesar dos eventos traumáticos, Val constrói uma relação com seu sequestrador e usa essa vantagem para ajudar a salvar sua vida e das pessoas em sua volta.

12 Horas de Desespero (12 Desperate Hours, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Gina Gershon
Elenco: Samantha Mathis, Harrison Thomas, David Conrad
Cl: 14

ESTREIA – 23/4, domingo, 21h20 - Lifetime estreia Uma Rosa Para Seu Túmulo, em sua programação especial dedicada ao Dia Internacional do Livro


Para celebrar o Dia Internacional do livro, comemorado hoje, 23 de abril, o Lifetime Movies estreia Uma Rosa Para Seu Túmulo – A História de Randy Roth, produção baseada no livro A Rose for Her Grave and Other True Cases.  É o primeiro romance da série Crime Files da escritora americana Ann Rule, com 33 títulos publicados e mais de mil reportagens.

Após a morte de seu marido, a mãe solteira Cindy (Laura Ramsey, O Pacto) finalmente reencontra o amor quando conhece o mecânico Randy Roth (Colin Egglesfield, O Noivo da Minha Melhor Amiga). Não demora para se casarem, mas a sua felicidade logo acaba quando ela descobre outro lado de Randy. Apesar dos apelos de sua melhor amiga Lori (Chrishell Stause, Sunset: Milha de Ouro) para que ela peça o divórcio, Cindy se afoga em um lago, durante uma viagem com Randy e seus filhos.

Sem emoção após a morte de sua esposa, Randy ordena sua cremação imediata, assume a custódia dos filhos de Cindy e tenta cobrar sua apólice de seguro de vida. Determinada a honrar Cindy e revelar a verdade, Lori descobre mais sobre o passado de Randy e percebe que ela pode não ter sido a primeira esposa morta em suas mãos.

Uma Rosa Para Seu Túmulo – A História de Randy Roth (A Rose for Her Grave: The Randy Roth Story, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Maritte Lee Go
Elenco: Colin Egglesfield, Laura Ramsey, Chrishell Stause
Cl: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato