LIONSGATE+ anuncia a data de estreia da 3ª temporada de 'The Great'

Divulgação Lionsgate+

A LIONSGATE+ anunciou hoje que a terceira temporada da série original The Great estreia na sexta-feira, 14 de julho. A comédia satírica de sucesso terá novos episódios lançados a cada sexta-feira. 

A terceira temporada de The Great mostra Catherine (Elle Fanning) e Peter (Nicholas Hoult) tentando fazer seu casamento funcionar após alguns problemas aparentemente intransponíveis. Peter testemunhou sua própria tentativa de assassinato pelas mãos de Catherine, que também prendeu todos os amigos dele. Além disso, Peter está perdido, interpretando o papel de Primeiro-cavalheiro do reinado de Catherine, e se ocupando com a paternidade, caça e empreendimentos culinários. Mas eles não são suficientes para mantê-lo contente, pois as visões de seu falecido pai (interpretado por Jason Isaacs) entram em sua cabeça destacando seus fracassos como o filho de Peter, o Grande. Já Catherine, a Grande, começa a fazer seu nome além de suas fronteiras e, inspirada por uma visita do embaixador dos Estados Unidos, organiza uma conferência onde camponeses, nobres e comerciantes podem dar sua opinião sobre o desenvolvimento de uma nova Rússia. Ela aprende que mesmo os melhores líderes políticos às vezes precisam fazer concessões para progredir.

Além de Fanning e Hoult, o elenco desta temporada também inclui Phoebe Fox como Marial, Adam Godley como o Arcebispo, Gwilym Lee como Grigor Dymov, Charity Wakefield como Georgina, Douglas Hodge como Velementov, Sacha Dhawan como Orlo, Belinda Bromilow como Tia Elizabeth, Florence Keith-Roach como Tatyana e Bayo Gbadamosi como Arkady.

Uma série original da LIONSGATE+, The Great é criada e escrita pelo também produtor executivo Tony McNamara. Outros produtores executivos são Marian Macgowan, Mark Winemaker, Fanning e Hoult, além de Brittany Kahan Ward, Doug Mankoff e Andrew Spaulding, da Echo Lake, e Ron West e Josh Kesselman, da Thruline. O projeto é produzido pela Civic Center Media em associação com a MRC. The Great é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

A primeira e segunda temporada de The Great estão disponíveis na LIONSGATE+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato