Diamond Films divulga pôster de 'Sede Assassina', filme que estreia em 25 de maio

Divulgação

A superprodução SEDE ASSASSINA (To Catch a Killer) estreia nos cinemas brasileiros em 25 de maio, levando muita ação e suspense para as telonas. No filme dirigido por Damián Szifron (“Relatos Selvagens”), Shailene Woodley e Ben Mendelsohn comandam uma caçada eletrizante para prender um assassino que está aterrorizando a população.

Além de Woodley (“Big Little Lies” e “A Culpa é das Estrelas”) e Mendelsohn (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Rogue One: Uma História Star Wars”), o elenco de SEDE ASSASSINA conta com Jovan Adepo, Ralph Ineson e Rosemary Dunsmore. O filme tem roteiro de Damián Szifron e Jonathan Wakeman.

Em SEDE ASSASSINA, a polícia e o FBI lançam uma desesperada caçada para identificar e capturar um assassino. Frustrado pelo comportamento enigmático e sem precedentes do criminoso, o investigador-chefe do FBI (Ben Mendelsohn) recruta Eleanor (Shailene Woodley), uma talentosa policial que está lutando contra os demônios de seu passado, para ajudá-lo no caso. Mesmo inexperiente, Eleanor pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino enigmático.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato