Diamond Films divulga trailer do terror 'Fale Comigo'

Reprodução

A Diamond Films acaba de lançar o trailer do terror FALE COMIGO (Talk To Me). Intenso e aterrorizante, o conteúdo mostra um grupo de amigos que usa uma mão embalsamada para invocar espíritos. Distribuído pela A24 nos Estados Unidos, o filme estreia no Brasil em agosto de 2023, exclusivamente nos cinemas. 

Sucesso nos festivais internacionais, FALE COMIGO teve sua estreia em Sundance e vem sendo descrito como “uma combinação de violência brutal e ritmo intenso” (The Verge), “terrivelmente assustador” (Mashable), “visceral e caótico” (Collider). Com 97% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes, o filme promete se destacar como o melhor terror do ano. 

FALE COMIGO tem direção de Danny e Michael Philippou, do canal RackaRacka YouTube, e as mesmas produtoras do terror “O Babadook”. Estrelado por Sophie Wilde (“Éden”), o filme conta com Miranda Otto (“O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Joe Bird (“Rabbit”), Alexandra Jensen, Otis Dhanji, Zoe Terakes e Marcus Johnson no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato