Estrelado por Gerard Butler, Filme de ação explosiva 'Missão de Sobrevivência' estreia nos cinemas em junho

Reprodução

O novo filme do astro Gerard Butler, MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA (Kandahar) chegará em junho aos cinemas brasileiros, com distribuição da Diamond Films. Butler estrela a superprodução como Tom Harris, um agente secreto da CIA que vai precisar encarar muitos tiros e bombas para escapar a salvo de uma missão explosiva no Oriente Médio. 

Dirigido por Ric Roman Waugh, MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA marca a terceira colaboração do cineasta com Butler, após os sucessos “Destruição Final: O Último Refúgio” e “Invasão ao Serviço Secreto”. A Diamond Films acabou de liberar o trailer do filme. 

Em MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA, Tom Harris (Gerard Butler) tem sua missão e identidade reveladas, e se vê encurralado no coração de um território hostil. Para escapar, ele e seu tradutor precisam sair do deserto e chegar o mais rápido possível em uma base em Kandahar, fugindo de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem matá-los. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato