Domingo Legal traz disputa eletrizante no 'Passa ou Repassa' ao vivo e 'Comprar é Bom, Levar é Melhor' inédito

Reprodução

Ao vivo para todo o Brasil, Celso Portiolli comanda mais um 'Domingo Legal' no próximo final de semana, 30 de abril. Com dois times do universo das artes, o ‘Passa ou Repassa’ promete muito agito e tortadas na cara. Do lado azul, os atores Adriana Birolli, Maria Joana e João Zoli vão mostrar que são tão bons em gincanas quanto em cena. No time amarelo, a cantora MC Thaysa, a coreógrafa Rafinha Viscardi e o dançarino e cantor Dynho Alves também vão dar tudo de si. Thaysa, além de participar do game, canta o hit ‘Ensaio das Maravilhas’ e faz uma performance que vai colocar todo mundo para dançar.

No ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’, quem encara as temidas perguntas de Portiolli em busca de prêmios é a Família Almeida, que vem de Brusque (SC) para tentar a sorte na atração. Já o ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’ conta a história do Restaurante Dicila, cuja família participou do ‘Construindo um Sonho’ no passado e, agora, conta como o programa os ajudou a mudar de vida. O público confere ainda um ‘Telegrama Legal’ com Rafinha Viscardi, que foi pega pela clássica brincadeira do dominical e promete bons risos aos espectadores.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato