“Câmeras Escondidas” traz duas Emílias em nova homenagem a Monteiro Lobato

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

No ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, 30 de abril, o quadro “Câmeras Escondidas” exibe um novo, inédito e divertido episódio de “O Picapau Amarelo”, em homenagem a Monteiro Lobato e ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado dia 18 de abril, data em que nasceu o famoso escritor, no ano de 1882.

Dessa vez, a pegadinha é baseada no livro infantil de 1934: “Emília no País da Gramática”. Na história, o substantivo próprio de nome Emília vem ao sítio. Serão duas na mesma história. A primeira e original, interpretada por Débora Gomez, e a substantivo próprio na pele de Linda Inês.

Em “O Picapau Amarelo: Emília Substantivo Próprio” crianças vem conhecer o sítio e os personagens e entram nessa aventura de descobrir qual das duas é realmente a verdadeira Emília. A ideia da “Câmera Escondida” partiu depois de a atriz Linda Inês se destacar substituindo Débora Gomez, então em licença maternidade, na CCXP 2022.

E tem mais novidades! Ainda no domingo, a história de “O Picapau Amarelo: Emília Substantivo Próprio” é contada no canal da TV ZYN. Já na quarta-feira (3), chega ao canal do YouTube, com Aline Serrano, o making of para revelar toda produção e os bastidores dessa história.

Além de Débora Gomez e Linda Inês, o elenco conta com os mesmos atores dos episódios anteriores: Marianna Santos é a Narizinho, Felipe Lago é o Pedrinho, Dona Benta é a personagem de Patricia Mayo, Bibba Chuqui é a Tia Nastácia, enquanto Hugo Carvalho faz o Visconde de Sabugosa e Adilson de Carvalho o Rabicó.

O quadro “Câmeras Escondidas” vai ao ar no” Programa Silvio Santos”. com Patricia Abravanel, neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato