'Driveways – Uma Amizade Inesperada' é o novo original Looke

Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, traz para seus assinantes mais um título original: ''Driveways – Uma Amizade Inesperada'', longa estrelado pelo ganhador de seis prêmios Emmy, Brian Dennehy, pela indicada ao Oscar 2023, Hong Shau, e pelo jovem Lucas Jaye. No filme, Cathy (Shau) viaja com seu filho Cody (Jaye) para a pequena cidade onde sua irmã, que acaba de falecer, morava. Enquanto Cathy organiza a casa para colocá-la à venda, o garoto começa a conversar com o vizinho (Dennehy) que está sempre sentado à varanda. "Driveways – Uma Amizade Inesperada" chega ao Looke em 4 de maio.


O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato