Em 'Amor Perfeito', Gilda prepara armadilha para tomar os bens de Marê

Gilda (Mariana Ximenes) diz aos funcionários que agora quem manda no hotel é ela.
Gilda (Mariana Ximenes) diz aos funcionários que agora quem manda no hotel é ela. Divulgação Globo/Manoella Mello

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 24, em 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) dá a volta por cima, deixa para trás seu uniforme de recepcionista e triunfa novamente como dona do Grande Hotel Budapeste e de todos os bens de seu falecido marido, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Com a ajuda imprescindível de Gaspar (Thiago Lacerda), Gilda apresentará na reunião da diretoria um falso testamento de Leonel, no qual o empresário deserda a filha Marê (Camila Queiroz), designando a esposa como única herdeira, surpreendendo a todos.
 
Blefando, a vilã explicará que o marido recebeu horas antes de ser morto um tabelião de Belo Horizonte para fazer o testamento que também inclui a mansão na herança. A motivação para deserdar Marê seria o envolvimento dela com Orlando (Diogo Almeida), dando margem para enquadrá-la na lei da época como uma filha “desonesta”. Tudo não passa de um grande golpe de Gilda para se vingar da enteada, que também se dará conta que teve o cofre da mansão roubado, ficando assim de mãos atadas em relação a madrasta.
 
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato