Duelos de Flamengo e Corinthians pela Libertadores agitam a quarta-feira de futebol na Globo

Reprodução

Pausa no Brasileirão porque a bola vai rolar para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira, dia 19, logo depois de ‘Travessia’, às 21h30, a Globo exibe dois jogos envolvendo os times brasileiros. Após a derrota na estreia, o atual campeão Flamengo, comandado agora pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, recebe os chilenos do Nublense pelo Grupo A no Maracanã. Luis Roberto conta a história da partida para o Rio de Janeiro, mais 21 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Junior e Diego Ribas, que volta a fazer parte do time de transmissões do Esporte da Globo, após a experiência na Copa do Mundo.
 
"O Flamengo vive um processo de fortalecimento enquanto grupo. A qualidade individual é indiscutível, mas como equipe ainda está se encontrando. Ao mesmo tempo, o time chega motivado pela boa vitória sobre o Coritiba e com a expectativa lá em cima pela estreia do novo treinador. A atmosfera do Maracanã tem tudo para embalar esse pacote e levar o time para a sua primeira vitória no torneio", diz Diego Ribas.
 
No mesmo horário, em São Paulo, a Neo Química Arena será o palco de outro duelo inédito na história da Copa Libertadores, entre Corinthians e Argentinos Juniors (ARG). Como as duas equipes conquistaram os três pontos na estreia, quem vencer ficará com a liderança isolada do Grupo E da competição. O narrador Gustavo Villani comanda a transmissão para São Paulo e mais três estados, juntamente com Caio Ribeiro e Ricardinho nos comentários. Logo depois da rodada, tem o ‘Segue o Jogo’, programa que traz o que de melhor acontecer na rodada de quarta-feira, com o bom humor característico do apresentador Lucas Gutierrez e do comentarista Paulo Nunes.
 
Quarta-feira, 19 de abril
 
21h30 – Flamengo-BRA x Nublense-CHI (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
 
21h30 – Corinthians x Argentinos Juniors-ARG (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Paraná
 
Quinta-feira, 20 de abril
 
16h – Venezuela x Paraguai (Campeonato Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv 
 
18h30 – Chile x Brasil (Campeonato Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv
 
21h – Argentina x Equador (Campeonato Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 21 de abril
 
16h30 – Atlético-GO x CRB (Campeonato Brasileiro - Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Botafogo-SP x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro - Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Ponte Preta x Criciúma (Campeonato Brasileiro - Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato