Record TV - Programação de Filmes de 21 a 23 de abril

Confira a programação de filmes da Record TV de 21 a 23 de abril.

SUPER TELA 

Sexta-feira, 21/04 – 22h45 

"Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"
 HD com audiodescrição
Título Original: Battle Los Angeles
Elenco: Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Ramon Rodriguez, Cory Hardrict, Bridget Moynahan e Will Rothhaar.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Divulgação Record TV

Sinopse: Em "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles", uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que, na verdade, são naves alienígenas que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela, está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

CINE AVENTURA 

Sábado, 22/04 – 15h

"A Cor De Um Crime "
HD com audiodescrição
Título Original: Freedomland
Elenco: Samuel L. Jackson, Julianne Moore, William Forsythe, Ron Eldard, Edie Falco e Aunjanue Ellis.
Gênero: Drama
Distribuidora: Sony Pictures 

Divulgação Record TV

Sinopse: Durante a madrugada, em um subúrbio de classe média de Nova Jersey, uma mulher ensanguentada aparece muda e estupefata no Centro Médico de Dempsy. Ela é Brenda Martin (Julianne Moore), e, após ser tratada, conta ao detetive Lorenzo Council (Samuel L. Jackson) o que lhe aconteceu. Brenda diz que foi levada de carro para uma pista isolada em uma área não-construída, que divide os conjuntos habitacionais de Dempsy. Inicialmente, ela conta que foi obrigada a sair do carro por um homem negro, o que não convence o detetive. Ele pressiona Brenda e, após horas de interrogatório, ela confessa que Cody (Marlon Sherman), seu filho de 4 anos, estava no banco traseiro do carro. Motivados pela ativista Karen Collucci (Edie Falco), integrantes das comunidades de Dempsy e de Gannon se unem para procurar Cody, que está desaparecido. Porém, as investigações em torno deste suposto sequestro fazem com que surjam tensões raciais entre integrantes das comunidades.

CINE MAIOR 

Domingo, 23/04 – 13h30

"O Pequeno Stuart Little 2" 
HD com audiodescrição
Título Original: Stuart Little 2
Elenco: Michael J. Fox, Hugh Laurie, Geena Davis, Jonathan Lipnicki, Nathan Lane e Melanie Griffith.
Gênero: Animação
Distribuidora: Sony Pictures

Divulgação Record TV

Sinopse: Num belo dia, ao retornar da escola, Stuart Little salva Margalo, um passarinho fêmea machucado, das garras de um falcão traiçoeiro. Stuart a leva para morar com sua família, onde Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente, ela desaparece junto com uma valiosa antiguidade da família. É quando Stuart precisa reunir todas as suas forças para reencontrar Margalo e trazer de volta o objeto para casa.
Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato