E! Entertainment anuncia as gravações das novas temporadas de 'Luana é de Lua' e 'Beleza GG'

Divulgação  Ricardo Carvalheiro/E! Entertainment

Este ano, o E! Entertainment está cheio de atrações inéditas, novidades de suas séries de sucesso e novos talentos que chegam para trazer ainda mais diversidade à multiplataforma. É com alegria que o E! Entertainment anuncia as filmagens de novas temporadas de dois títulos consagrados do canal que devem estrear no segundo semestre deste ano: LUANA É DE LUA e BELEZA GG.
 
Luana Piovani desembarca no Brasil em abril para gravar a segunda temporada de LUANA É DE LUA, reality show que traz a atriz no centro de temas relevantes e de interesse geral, com roda de conversa e experimentações que a tiram de sua zona de conforto.
 
A cada programa, Luana recebe convidados para debater assuntos como separação, relacionamentos amorosos via internet, sanidade mental, genialidade... Além de amigos, Luana também convida profissionais como filósofos, sexólogos, advogados e psicólogos para participar dos debates. Nesta nova temporada, os programas terão uma hora de duração cada um.

As modelos Mayara Russi, Nahuane Drumond e Elisa Fava já estão abrindo suas vidas para as câmeras de BELEZA GG, enquanto Fluvia Lacerda prepara um novo quadro para o reality que chega à sua terceira temporada. A nova fase vem com novidades e apresenta outros talentos da moda curve e plus size da Ford Models, como a argentina Micaela Díaz, ou Mica De Fuego, que se junta ao elenco da série.
 
BELEZA GG acompanha o dia a dia das modelos, com seus desafios pessoais e profissionais, além de trazer uma mensagem body positive de amor-próprio e autoaceitação, ao colocar em evidência mulheres que desafiam os padrões de beleza, quebram preconceitos e mostram que a moda precisa ser diversa e inclusiva. As gravações da terceira temporada de BELEZA GG começaram em fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato