Warner Channel anuncia o inicio das gravações da segunda temporada de 'Matches'

Divulgação

A Warner Channel anuncia o início das gravações da segunda temporada da série nacional 'MATCHES'. Dirigida por Anita Barbosa e Manuh Fontes, a produção reúne no elenco Fernanda de Freitas, George Sauma, Luana Martau, Raphael Logam, Flávio Pardal e Pedroca Monteiro. Ainda sem data prevista para a estreia, a série é uma coprodução da Migdal com a WBD para a Warner Channel. A primeira temporada de 'MATCHES' estreou no canal em 2020.
 
Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade, a série conta a história de quatro amigos que, sem sorte no amor, decidem se aventurar no “Matches”, um aplicativo de relacionamentos. Com 10 episódios, a primeira temporada apresentou uma série de encontros fracassados, situações constrangedoras e boas histórias sentimentais.

Divulgação

Divulgação 

Divulgação 

Na segunda temporada, a série acompanha a chegada de Benjamin (Raphael Logam), que se relaciona com Lara (Fernanda de Freitas). Ele está visitando o amigo Escovão (George Sauma), no Rio de Janeiro, mas deve ficar na cidade por mais tempo. A história evolui por mais 10 episódios em busca de novos matches, dates e desencontros amorosos.

A terceira temporada da produção já está confirmada e inicia as produções em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato