Em 'Encantado’s', irmãos Ponza precisam lidar com os custos para manter os empreendimentos da família após o Carnaval e a morte do pai

Divulgação Globo/Estevam Avellar

No episódio de estreia da nova série de humor da Globo, no ar dia 2, somos apresentados à família – de sangue e do coração – que luta e com muita graça mantém os dois empreendimentos que acolhem a trama. Quando a história começa, o Carnaval acabou e deixou um gosto amargo na equipe do 'Encantado’s'. Na televisão, as notas das escolas da série D – grupo no qual desfila a Joia do Encantado – estão sendo apuradas e o comentarista Milton Cunha, em participação especial, analisa o desempenho dos grêmios recreativos. Enquanto isso, Olímpia (Vilma Melo) recebe os clientes de forma animada para que a vida volte ao normal, afinal, o ano só começa depois do Carnaval.
 
A irmã de Eraldo (Luis Miranda) conversa com o presidente da Joia sobre as dívidas que estão deixando os empreendimentos no vermelho e menciona uma multa por conta do barulho causado pelos ensaios da escola de samba. A coisa é séria e, se eles não tiverem um isolamento acústico no local, a Joia vai levar o Encantado’s para o buraco.
 
Como medida para tentar melhorar o fluxo de caixa dos empreendimentos, cada um à sua maneira lança mão da criatividade para tratar os custos. Se Olímpia criou um kit volta às aulas para atrair os clientes, ainda mais inventivo, Eraldo faz uma gambiarra com o objetivo de manter a Joia de pé. Ainda durante o expediente, a chegada de Pandora (Dandara Mariana), a nova caixa do mercado, faz com que conheçamos o espaço e quem trabalha ali, incluindo FlashBlack (Digão Ribeiro), que sofre de amor à primeira vista. 
 
‘Encantado’s’ é criada por Renata Andrade e Thais Pontes, e escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A primeira temporada da série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato