Os cúmplices do programa já avisaram: ''A Ananda vai causar!''

Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (29) mostra a história de Ananda, participante que trabalha no RH de uma multinacional, mas tem uma “alma fashionista” que a faz criar e customizar suas próprias roupas e acessórios. Só que tudo tem um tempero a mais, uma explosão de cores, uma extravagância nas formas e um excesso de texturas. 

A tarefa da equipe do Esquadrão da Moda será pegar todo esse glamour sem controle e trazer mais coerência nas escolhas, sem apagar seu brilho próprio. Os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten acionaram os fiscais da “Lei Maria da Moda” para enquadrar a Ananda em crimes contra o bom gosto. Essa abordagem promete ser mais extravagante que a própria participante!

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato