Em homenagem à Audrey Hepburn, Telecine Cult exibe especial com 'Minha Bela Dama' e 'Bonequinha de Luxo'

Divulgação

Um dos rostos mais marcantes da história de Hollywood, Audrey Hepburn completaria, nesta quinta (04), 94 anos se estivesse viva. Para celebrar sua carreira, o Telecine Cult exibe, a partir das 22h, um especial com dois sucessos estrelados pela atriz. O primeiro a ir ao ar é o musical ‘Minha Bela Dama’, em que ela interpreta Eliza, uma garota pobre de Londres. Na história, ela é alvo de uma aposta: um professor se compromete com um amigo a transformá-la em uma mulher da alta sociedade. O longa faturou oito estatuetas do Oscar® em 1965 — incluindo Melhor Filme.

Na sequência, à 1h da madrugada (de quinta, 04, para sexta, 05), é exibido o filme que a consagrou no imaginário popular: ‘Bonequinha de Luxo’. Baseado no livro homônimo de Truman Capote, a atriz interpreta no longa uma prostituta que sonha em se casar com um milionário. Os planos dela, no entanto, ficam abalados depois que ela conhece seu novo vizinho Paul (George Peppard). A sua atuação no filme lhe rendeu uma indicação ao Oscar® de Melhor Atriz em 1962.

Aniversário Audrey Hepburn
No Telecine Cult, dia 04, a partir das 22h.

Minha Bela Dama (1964)
No Telecine Cult, dia 04, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Quando o intelectual Henry conhece Eliza, ele aposta com um amigo que pode transformá-la em uma dama. No entanto, a tarefa se mostra mais díficil do que ele imaginava.
Direção: George Cukor
Elenco: Audrey Hepburn, Gladys Cooper, Rex Harrison, Stanley Holloway, Wilfrid Hyde-White
Musical |Livre | USA| 171’

Bonequinha De Luxo (1961)
No Telecine Cult, dia 05, à 01h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Holly é uma garota de programa que sonha em se casar com um milionário. Ao conhecer seu novo vizinho Paul, ela se vê dividida entre o amor e seus planos de ficar rica.
Diretor: Blake Edwards
Elenco: Audrey Hepburn, George Peppard, Patricia Neal
Romance |Livre |USA|114’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato