Série inédita "Poliamor: à procura de mais um marido" estreia no TLC e no discovery+

Divulgação

O público vai conhecer quatro relacionamentos poliândricos em vários estágios e suas buscas por mais amor na nova série POLIAMOR: À PROCURA DE MAIS UM MARIDO (Seeking Brother Husband). O reality documenta os altos e baixos de incluir maridos adicionais à vida familiar e tudo o que acontece enquanto os casais chegam a seus limites e tomam decisões que mudarão suas vidas para sempre. O programa estreia na terça-feira, 2 de maio, às 22h30, no TLC e no mesmo dia estará disponível no discovery+.
 
Conheça as mulheres que protagonizam essa busca por amor - e por vários maridos ao mesmo tempo!
 
Kenya (Houston, Texas) - Kenya e Carl se conectam em um nível filosófico, estão casados ​​há 26 anos e têm três filhos adultos. Tiger, marido número dois, atende as necessidades emocionais e físicas de Kenya, no entanto, já se passaram 10 anos e ela está buscando ainda mais emoção, aventura e atenção. Ela encontrará um terceiro marido? E como Carl e Tiger se sentirão sobre outra adição à família?
 
Elisa (Los Angeles, California) - Elisa e Mike são recém-casados ​​com uma longa história de namoro. Elisa tem um forte desejo de ter vários maridos e está aberta a uma mudança de estilo de vida. Para Mike, no entanto, existe a questão do ciúme, mas ele está disposto a apoiar o interesse de Elisa no mundo da poliandria.
 
Kim (Asheville, Carolina do Norte) - Kim e Dustin estão casados ​​há 11 anos. Vinson é o novo marido e tem um ótimo relacionamento com os dois. Embora Kim forneça um espaço seguro e aceitável para ele, Vinson não tem certeza se está pronto para compartilhar isso com alguém além dos três.

Chara (Atlanta, Georgia) - Chara foi casada com Patrick por 13 anos e mesmo depois que se separaram, ainda escolheram ficar juntos por causa do vínculo emocional entre os dois. Eles exploraram ter outro parceiro para atender a todas as necessidades de Chara, onde Noble entra. Noble tende a viver o estilo de vida de um homem solteiro, mas Chara está pronta para ter um filho. Ela agora se depara com a decisão de qual marido escolher para ser o pai biológico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato