Em 'Travessia', Ari é preso e Tonho vai para abrigo

Divulgação Globo/Manoella Mello

Após Cidália (Cássia Kiss) e Guida (Alessandra Negrini) plantarem materiais de fabricação de bombas e até uma arma na casa de Ari (Chay Suede), o arquiteto é preso em flagrante, em 'Travessia'. Desesperado e alegando inocência, ele logo pensa no filho. Com a sua prisão, o menino fica sozinho, pois Núbia (Drica Moraes) está em Mandacaru e Brisa (Lucy Alves) não tem mais direitos maternos, já que perdeu de vez a guarda do menino. 
 
Em cenas previstas para irem ao nesta quinta-feira, dia 13, Ari ainda recebe na cela a inesperada visita de sua ex, Chiara (Jade Picon). Motivada por Guida, a moça enxerga a prisão de Ari como uma oportunidade para humilhar o rapaz. 
 
Enquanto isso, apesar de correr contra o tempo, Nubia não consegue chegar ao Rio de Janeiro e Tonho (Vicente Alvite) acaba indo para um abrigo. Ao saberem do que está acontecendo, Dante (Marcos Caruso) e Guerra (Humberto Martins) correm para o local. Visando o bem-estar de Tonho, os dois rivais se unem e deixam de lado, pela primeira vez, as antigas desavenças. 
  
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato