Globoplay traz lançamentos em abril no seu catálogo de séries internacionais

Divulgação 

O mês de abril reserva novidades imperdíveis no Globoplay para os fãs de séries.  Há lançamentos para todos os gostos, com tramas de época, ação policial, drama e romance. Para começar, hoje, dia 13/04, chega à plataforma a 4ª temporada da série policial ‘S.W.A.T. – Força de Intervenção’ com muita adrenalina por todos os lados. Nessa nova fase, Hondo (Shemar Moore), ao lado de seu pai (Obba Babatundé) e de Darryl (Deshae Frost), confronta a discriminação racial na cidade de Los Angeles. Já na próxima quinta-feira, dia 20/04, o Globoplay traz a nova temporada da premiada série francesa ‘L’Opéra: Nos Bastidores do Balé’, estrelada por Ariane Labed, Suzy Bemba e Raphael Personnaz. Na trama, os bailarinos da renomada Ópera de Paris seguem enfrentando dramas e novos desafios para fazerem parte de um dos melhores lugares de ballet do mundo.
 
Logo em seguida, a mais aguardada notícia para aqueles que não perdem por nada uma boa trama médica: está previsto para o dia 21/04 o lançamento da primeira parte da sexta temporada de ‘The Good Doctor: o Bom Doutor’. A nova fase da trama já inicia com muita tensão, dando continuidade ao incidente ocorrido durante o casamento de Dr. Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) no hospital St. Bonaventure. Mas as novidades não param por aí. Dia 28/04, é a vez da chegada dos seis novos episódios inéditos da temporada final de ‘Sanditon’, série britânica inspirada em um romance da famosa escritora Jane Austen. A personagem Charlotte (Rose Williams) volta ao resort à beira-mar com seu noivo para o baile do ano, mas rever pessoas do seu passado a deixa incerta sobre seguir novos caminhos. 
  
Confira abaixo mais detalhes sobre as novas temporadas de séries que chegam ao Globoplay em abril:
 
S.W.A.T. - Força de Intervenção – 4ª temporada
Data de estreia:  13 de abril

Divulgação

Na nova fase da série de ação policial americana, Hondo (Shemar Moore), seu pai (Obba Babatundé) e Darryl (Deshae Frost) confrontam a história da tensão racial em Los Angeles a partir de vivências do passado, questionando a aplicação da lei para a comunidade negra.     
  
L’Opéra: Nos Bastidores do Balé – 2ª Temporada
Data de estreia: 20 de abril

Divulgação

Um grave acidente atrapalha os planos de Zoe (Ariane Labed) de voltar para a Companhia, enquanto Flora (Suzy Bemba) faz parte do corpo de baile e o cargo de diretora continua vago. Além disso, ao grupo dá as boas-vindas à professora de balé clássico Diane Taillandier (Anne Alvaro). 
  
The Good Doctor: O Bom Doutor – 6ª temporada
Data de estreia: 21 de abril

A trama já começa com muita tensão, dando continuidade ao incidente ocorrido durante o casamento de Dr. Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) no hospital St. Bonaventure. Em um cenário de médicos reféns e na corrida contra o tempo para salvar a vida de Audrey Lim (Christina Chang) e da enfermeira Dalisay (Elfina Luk), Shaun lida com seus próprios traumas e tem visões do seu irmão, o que dificulta ainda mais os procedimentos que precisará realizar.
 
Sanditon – 3ª Temporada
Data de estreia:  28 de abril

Na última temporada dessa série britânica inspirada em um romance da famosa escritora Jane Austen, a personagem Charlotte (Rose Williams) volta ao resort à beira-mar com seu noivo para o baile do ano, mas rever pessoas do seu passado a deixa incerta sobre seguir novos caminhos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato