Em 'Travessia', Chiara fica sabendo pelo delegado que seu pai teve uma noiva

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Chiara (Jade Picon) está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre sua mãe, em 'Travessia'. No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 7, após ouvir do delegado que uma mulher teria sido o motivo pela briga entre Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi), ela vai questionar o pai na empresa. Ari (Chay Suede) vai escutar a conversa entre eles, e quando a menina sair da sala do empresário, ele vai dizer a ela que a tal mulher citada pelo delegado se chama Debora (Grazi Massafera). 
 
Intrigada, ela resgata a única foto que tem da mãe e acaba mostrando a imagem para Leonor (Vanessa Giácomo) durante conversa sobre os apartamentos disponíveis para Chiara. Sem que ela veja, Leonor fotografa a imagem e pede a ajuda de Oto (Romulo Estrela) para investigar quem é a mulher na foto. Nos próximos capítulos, Chiara também entra em contato com a empresa na qual ela acredita que sua mãe trabalhava, de acordo com a história que seu pai sempre contou, e descobre que essa mulher nunca existiu no banco de funcionários. 
 
Na próxima semana, Helô (Giovanna Antonelli) e policiais fazem operação no prédio onde Pilar (Claudia Mauro) e Montez (José Rubens Chachá) estavam escondidos. Os criminosos percebem a movimentação policial e uma intensa troca de tiros se inicia. Pilar consegue fugir, mas seu comparsa acaba morto no tiroteio. 
 
E, enquanto Ari está no Maranhão, Guerra, Chiara e Cidália (Cassa Kis) entram na casa do arquiteto e reviram tudo atrás das folhas que ele roubou do ex-sogro. Acácio (Marcelo Brou) chega no momento em que Guerra está no sofá, mas sem ver exatamente quem era, ele foge acreditando se tratar de um assalto. Mais tarde, ao chegar em casa, Ari percebe algumas fotos de seu casamento com Chiara rasgadas e, então, se dá conta de que foi ela quem esteve lá. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato