Em 'Travessia', Helô e os pais de Karina descobrem o que está acontecendo com a menina

Divulgação Globo/Paulo Belote

O emocional de Karina (Danielle Olimpia) está cada vez mais abalado, em 'Travessia'. Agora, as fotos da jovem estão circulando na internet, e um dos colegas de classe que teve acesso às imagens mostra as fotos na sala de aula. Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira, dia 28, Karina sai desnorteada e Isa (Duda Santos) constata que se trata realmente da amiga. Em casa, a jovem vítima de estupro virtual, diz a mãe que não teve aula e que vai sair, sem dar detalhes. 
 
Mais tarde, Marineide (Flavia Reis) se preocupa que a filha ainda não voltou. Ela conversa com o marido e decide contar que a menina tem se cortado. Joel (Nando Cunha) se desespera, e o casal resolve, então, recorrer a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada coloca policiais circulando pelas redondezas em busca de Karina, que corre perigo enquanto vaga sozinha. Com medo, ela decide ligar para Isa.
 
A filha de Monteiro (Aílton Graça) e Lais (Indira Nascimento) sai ao encontro da amiga. Karina chorar muito e revela para Isa que Bruna não existe. A amiga acredita que ela está delirando, até que uma patrulha da polícia encontra as duas. 
 
Na delegacia, Karina afirma que não quer ver ninguém, nem mesmo os pais. Quando Isa revela que encontrou a menina com febre, delirando e afirmando que a atriz e influenciadora que se tornou sua amiga não existe, Helô entende tudo. Carinhosa, ela consegue fazer com que Karina conte que está sendo vítima de um estupro virtual. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato