Em 'Vai na Fé', Sol se apavora ao encontrar Theo no exame de DNA, mas conta com a ajuda de Lui em dia de festa pelo seu aniversário

Divulgação Globo

Decidido a afastar Theo (Emilio Dantas) da família de Sol (Sheron Menezzes), Ben (Samuel de Assis) conta com o apoio de Bruna (Carla Cristina Cardoso) para burlar o exame de DNA. O advogado paga para que um amigo da vendedora, funcionário do laboratório, fraude o resultado do exame garantindo ele seja o pai de Jenifer (Bella Campos). Com o esquema armado, Ben pega todos de surpresa com o pedido para que façam logo o exame. Sol (Sheron Menezzes) se desespera com a notícia, mas é convencida por Jeni e Ben que é melhor acabar de vez com o impasse sobre a paternidade da jovem. 

Lumiar (Carolina Dieckmann) instrui Theo a não fazer o exame no mesmo dia que os demais, mas o empresário aparece no laboratório no mesmo horário que Sol. Em cenas que vão ao ar a partir dessa quinta-feira, dia 27, a mãe de Jeni se apavora com a presença de Theo e acaba indo embora, o que o deixa furioso. O marido de Clara (Regiane Alves) chega ao escritório de Lumiar indignado com a atitude de Sol e é repreendido por Ben, que o acusa de ter abusado dela quando jovem.  

É o dia do aniversário de Lui Lorenzo (José Loreto). Na mansão, Vitinho (Luis Lobianco) acorda o cantor com um bolo com vela, mas o filho de Wilma (Renata Sorrah) revela um trauma: sua mãe nunca lembra a data, tampouco teve festas de aniversário. Mas Vitinho garante que desta vez será diferente. Ele conta para Lui que o fechou uma permuta para a gravação do clipe da nova música em uma casa de festas, com tudo o que uma comemoração de aniversário tem direito.  

Sol chega na mansão ainda atordoada pelo encontro com Theo e Lui se oferece para voltar com ela no laboratório para que faça o exame. Enquanto isso, Wilma, Vitinho, Ivy (Azzy) e Cidão (Alan Campos) os aguardam na casa de festas para a gravação do clipe. A mãe do cantor desconfia da desculpa que Lui e Sol dão pelo atraso. Música tocando! O ambiente é colorido, divertido e a produção acontece com o grupo em uma série de brincadeiras infantis. Lui tem a melhor festa de sua vida.      

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato