Em 'Travessia', Polícia vai atrás de Ari após arquiteto pressionar Brisa

Nubia (Drica Moraes) confronta Ari (Chay Suede) e pergunta o que ele fez de errado para a polícia estar atrás dele.
Nubia (Drica Moraes) confronta Ari (Chay Suede) e
pergunta o que ele fez de errado para a polícia estar atrás dele.  Divulgação Globo/Manoella Mello

Ari (Chay Suede) passará algumas horas fugindo da polícia, em 'Travessia'. Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 3, Brisa (Lucy Alves) vai à delegacia depor no caso da bomba-relógio que explodiu o carro de Guerra (Humberto Martins) e mostra um áudio com intimidações do ex ao delegado responsável, que logo decide prender o arquiteto em flagrante.

Gil (Rafael Losso) escuta uma ligação de Cidália (Cássia Kis) e avisa ao amigo que ele corre o risco de ser preso. Ari foge para a casa de Dante (Marcos Caruso) para aguardar o tempo de o flagrante terminar. Contrariado, o professor acolhe o rapaz, mas ele vai embora quando Oto (Romulo Estrela) chega e os dois discutem. 

Enquanto ele se esconde, a polícia faz uma varredura na construtora e na residência de Ari, para desespero de Núbia (Drica Moraes). Assim que ele retorna para casa, a comerciante reage dizendo que passou vergonha com a polícia batendo na porta de sua casa. Abalado e em meio a uma conversa intensa, Ari acaba confessando que aplicou um golpe no ex-sogro.

Oto (Romulo Estrela) se depara com Ari (Chay Suede) escondido na casa de Dante (Marcos Caruso).
Oto (Romulo Estrela) se depara com Ari (Chay Suede) escondido na casa de Dante (Marcos Caruso).
 Divulgação Globo/Fábio Rocha

Também esta semana, Karina (Danielle Olímpia) descobre, da pior maneira, que estava esse tempo todo conversando com um pedófilo que se passava por uma atriz famosa nas redes sociais. O criminoso chantageia a menina, que acaba cedendo, em meio ao desespero e medo da exposição de suas fotos íntimas. 

Ainda nos próximos capítulos, Divina Valéria marca presença no bar Encanto da Vila. A atriz é acompanhada pelo enfermeiro Wesley (Gero Camilo), que logo a apresenta a Olimpia (Betty Gofman) e Joel (Nando Cunha). Ela anuncia que a casa de shows que está em construção na Vila vai sediar apresentações de Drag Queens. Toda a clientela do bar fica animada com a notícia, em especial Brisa, que está ansiosa com a possibilidade de trabalhar no novo estabelecimento.   

‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato