Emoção e novos encontros marcam o último episódio de 'Onde está meu coração'

Amanda ( Letícia Colin ) e Miguel ( Daniel Oliveira ) se abraçam
Divulgação  Globo/Fábio Rocha

A série 'Onde está meu coração' chega ao seu último episódio, nesta terça-feira, 4, com emoção. Amanda (Letícia Colin) e Miguel (Daniel de Oliveira) se reaproximam, aos poucos. Ele recebe a ajuda de Julia (Manu Morelli) na mudança do escritório, e passa a noite se desvencilhando das investidas da cunhada. Mais consciente sobre si mesma e suas dúvidas, Amanda fica enciumada, mas consegue perceber e controlar suas ações com o apoio do ex-marido. Enquanto isso, Sofia (Mariana Lima) e Adriano (Rodrigo dos Santos) estão apaixonados. 
 
De volta a um setor de emergência, Amanda ajuda Camila (Bella Camero), agora drogada, e sua filha bebê, que é operada depois de confirmada uma má-formação, sem ter ideia de que a criança vai mudar completamente a sua vida, assim como as decisões que toma para encontrar seu lugar no mundo.
 
Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato