Episódio 200 de Chicago P.D é marcado por muita ação

Marina Squerciati, como Kim Burgess, e Tireni Oyenusi, como Jamie Bagley
Divulgação 

Na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, vai ao ar o episódio de número 200 da série policial Chicago P.D, no Universal TV, às 23:10. Intitulado ''Trapped'', este episódio é o 14ª da 10ª temporada. Na história, Burgess (Marina Squerciati) e Ruzek (Patrick Flueger) estão  presos a bordo do movimentado trem L do metrô após um tiroteio brutal. Como eles juntam poucas provas, a equipe é atraída para um drama familiar sombrio. A proximidade de Burgess com o tiroteio desencadeia duras lembranças.

Episódios inéditos da 10ª temporada de Chicago P.D. vão ar todas às segundas-feiras no Universal TV, às 23:10, com reprises às sextas-feiras, às 21:30. Após a transmissão no canal os episódios também estarão disponíveis no Universal+ e no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato