Especial 'O Real Mundo de Any Malu' estreia no Cartoon Network e HBO Max nesta sexta-feira

Divulgação

Preparem os holofotes que ela está vindo aí: Any Malu vai mostrar como era sua vida antes da fama em O REAL MUNDO DE ANY MALU e você não vai querer perder. A influencer estreia no especial dia 28 de abril, às 19h, no Cartoon Network, e na HBO Max.

É difícil acreditar, mas Any Malu quase virou figurante em outro programa! Já pensou? É esse lado de Any Malu que vamos ver no especial: indecisa em relação à carreira e passando por desafios clássicos da escola. Quem nunca passou vergonha na frente dos amigos, né?

O especial é uma coprodução do Cartoon Network e Combo Studio e vem coroar a nossa influencer favorita. Afinal, não é todo mundo que tem o próprio podcast, programa de entrevistas no CN, Youtube com 3 milhões de inscritos, 500 mil seguidores no Instagram e 2 milhões de seguidores no TikTok.

Conheça a história de Any Malu em ‘O Real Mundo de Any Malu’ dia 28 de abril, às 19h, no Cartoon Network, e disponível também na HBO Max!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato